Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

A Impala acaba de lançar a sua coleção de alto verão, a Tropicaliente ( eu também só fico cantando a música quando escuto Tropicaliente). São 6 cores mais a cobertura matte.

 

Da esquerda para a direita as cores são:

 

Cobertura Matte – Dá aparência fosca a todas as cores

 

Cajá Manga – Amarelo bandeira

 

Pôr do sol – laranja

 

Amor de verão – rosa perolado, muito Barbie

 

Palmeira Tropical – verde “eu quero”

 

Bíquini Vermelho – vermelho piranha do tipo que eu adoro

 

Água fresca – azul celeste bonito mas enjoativo

 

Em algumas lojas já é possível encontrar a coleção.

 

Qual cor você gostou? E qual não?

Comentários em: "Oh oh Tropicaliente…é a Impala no verão" (6)

  1. Gata, mandei email mas vc não me respondeu. O Beautiful Day terá que começar mais cedo, será amanhã 27/11 às 13hs. Favor entrar em contato para confirmar que está ciente dessa mudança, ok? BJK

    Karen Lommez
    http://macmaniaca.blogspot.com

  2. Eu gostei do rosa, verde e azul.
    Beijos!
    Bom fds

  3. amei todos, menos o laranja porque nao combina nada comigo…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

