Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Ô povinho desanimado, hein…Apenas quatro pessoas se inscreveram para concorrer aos 6 pares de cortesias para o Griffe Show. Assim sendo, as quatro pessoas que poderão conferir as ofertas da última semana do Griffe são:

1 – @maisadorneles

2 – @kakaualmeida

3 – @cassiabraco

4 – @blogbrunette

Como eu ainda tenho 2 pares, quem quiser ganhar um par pode me mandar até 1º de dezembro um e-mail (garotasemsalto@yahoo.com.br).

As vencedoras tem até essa terça (30 de novembro) para me mandar nome e endereço por e-mail.

Espero que as meninas ganhadoras aproveitem muito 🙂

Comentários em: "E quem ganhou as cortesias do Griffe Show na promoção do Twitter foi…" (4)

  1. Uaaai.. eu tbm sigo os dois perfis e dei RT na frase no dia 26 as 10 e 26 da noite!!!

    pq nao saiu meu nome???
    Estranho heinn…. =/

  2. Jan, é a correria de Natal… rs! O pessoal quer comprar e esquece das promoções. Ainda bem que eu ganhei….beijos!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

