Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Eu já contei pra vocês do evento super legal da Tanara que eu fui semana passada. O que nem falei direito é de como eu fui vestida.

 

A palestra aconteceu numa noite de quinta-feira em que se chovia muito em BH, mas o calor era o inferno de sempre. Somando-se a isso, eu tinha que sair do trabalho e ir direto para a palestra, ou seja conforto era essencial.

 

Então vamos a escolha que eu fiz:

 

 

Para o meu visual eu usei:

 

Camiseta nadador preta – Riachuelo

 

Camisetão floral – Riachuelo

 

Legging – Feira Shopping

 

Bota – Bahia Shopping

 

Pulseiras – Feira shopping

 

Colar de estrela – Feira da Av. Bernardo Monteiro

 

Esse é um look onde os acessórios é que dão o diferencial. Sem o colar e principalmente as pulseiras, fica parecendo que saí da academia e fui para a palestra.

 

Então, o que acharam do meu visual? Se você também tiver algum look e quiser dividir, pode me mandar.

Comentários em: "Look Inspiração: e assim eu fui no evento da Tanara" (2)

  1. sou super fã de botas assim!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

