Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

 

Faz algumas semanas que uma leitora me pediu um post sobre como usar meia calça colorida. Na Europa já está em todas as lojas opções de meias de variadas cores, inclusive a foto acima é da tão comentada coleção da Lanvin para a H&M. No último inverno, as meias coloridas apareceram tímidas nas ruas brasileiras, mas 2011 promete ser diferente.

 

 

Para nunca errar com meia calça colorida tenha em mente que o ponto de luz do seu visual será ela. Use roupas e acessórios de cores que não briguem com a meia. As cores de roupas para o inverno 2011 serão preto, branco e caramelo, o que facilitará a sua escolha de cores de meias.

 

Nos pés, sapatilhas, lace up boots (ankle boots com cadarço) e scarpins serão seus amigos. Se tiver medo de errar, use sapatos pretos. Há quem goste de combinar esse tipo de visual com sandálias e oxford, mas eu particularmente não gosto. Acho meia calça com meia muito Dona Florinda e oxford parece sapato de velho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como vocês podem notar, em todos os visuais a meia era a dona do visual. Do contrário, você parecerá pronta pro carnaval.

 

Duas dicas que dou:

 

1 – Se você for baixinha use sapatos da mesma cor da meia. Parecerá que você é mais alta.

 

2 – Só saia de casa com meias coloridas se estiver muito segura do seu visual. Ele chamara muito a atenção e se você não estiver segura, na primeira olhada que te derem você correrá pra casa.

 

Eu particularmente não gosto muito de meia calça colorida. E você? Animada para colorir as pernas no inverno?

Comentários em: "Colora as suas pernas no inverno" (8)

  1. Adorei a materia. Ate uso algumas cores mas td mto discreto. As pretas com detalhes que ficou mto em vogue nesse inverno eu adorei. A lilas da foto acima eu amei…. mas amarelas, verdes, etc… nao tenho mto coragem nao,…. rsss mas acho lindas!

  2. Sempre usei. ADOOROOOOO!

  3. Aiiiiiii eu amo meias coloridas, mais ainda nunca usei…
    estou louca para comprar uma azul e roxa!!! *–*
    Amei o post msm!! já fiz post no meu blog sobre isso tbm!!!
    bjs e até mais!!!
    Brenda Henrique♥
    Moda em Evidência
    http://modaemevidencia54.blogspot.com

  4. Usaria sim, rosa, roxa, vermelha… *o*

    Acho que só não me arriscaria à amarela, verde e laranja ^^

    Beijos, adorei a matéria 😀

Deixe um comentário

Nuvem de tags

