Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Para começar, quero pedir desculpas a vocês pelo atraso no Esmalte da Semana. Sabe como é a vida em dezembro, né?

Mas vamos deixar de papo e falar da cor que estou usando essa semana. Como prometido, continuo usando holográficos da Sancion Angel. Essa semana a cor escolhida foi o Arwen.

O Arwen é um lavanda meio metalizado, às vezes parece prata (como nas fotos acima). Com uma camada a cobertura já é suficiente, porém, como os demais holográficos, é preciso duas camadas para o efeito de holografia ficar nítido.

Acima vocês podem ver como o Arwen fica no sol. Mas acreditem em mim, no sol de verdade ele fica bem mais chamativo. Na foto não dá pra ver muito bem pois a luz solar não está aquela maravilha hoje em BH. Sabe quando você imagina que um esmalte holográfico dá pra cegar um desafeto? Pois é, o Arwen é bem assim.

Para a minha felicidade, o Arwen é mais ralo e dura bem mais que o Trinity que usei semana passada. Esmaltei no sábado e ainda não está descascando.

Eu achei o Arwen uma cor muito bonita e a cara de festas de fim de ano. E você? Gostou?

Comentários em: "Esmalte da Semana: Arwen" (6)

  1. Que pena que a foto não ficou nítida.
    Com vc comprou esses esmaltes, pela net?

    • Infelizmente não teve luz e nem Photoshop que acertasse essa foto. Eu não comprei, a Sancion Angel é minha parceira e me mandou.

  2. Eu comprei 2 holograficos e 2 flocados. Estou louca pra eles chegarem.

  3. Venenosa, eu comprei pelo site!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

