Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

 

Essa semana o meu esmalte é o vermelho mais lindo do mundo e que pertence a coleção Pop 4 U da Risqué, o Coque.

 

 

 

Quando a Pop 4 U foi lançada, eu não dava nada por ela, achava todas as cores muito mais do mesmo. Contudo, quando eu vi o Coque eu tive que comprá-lo por um único motivo: ele é igual o finado Shock, meu vermelho favorito que a Risqué tinha parado de fabricar.

 

O Coque é aquele vermelho sangue, vermelhão piranha mesmo. A cobertura dele é ótima, duas camadas e ele já tá brilhando que é uma alegria.

 

Achei a cara do Natal e do verão. Nem tenho outras palavras para ele, estou totalmente apaixonada.

 

E você? Gostou? Tem alguma cor que você não dava nada por ela e se surpreendeu? E qual é o seu vermelhão favorito?

 

 

Comentários em: "Esmalte da Semana – Coque" (8)

  1. Meu vermelhão favorito tb é da Risqué, e chama-se Gabriela. Adoro este esmalte…
    Adorei seu blog, qdo der passa lá no meu http://issoebapho.blogspot.com/

    Uma coisa que tem me surpreendido muito é a versatilidade do mocassim, ando apaixonada por eles. Conforto, estilo e beleza.

    Bjocas

  2. Adoro vermelhos!!! Meus esmaltes favoritos, sempre.
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

  3. Mandy Oliveira disse:

    Adorei o Blog!!!
    Parabéns!
    Adoro esmalte vermelhos, esse é muito lindo!

    Passa lá: http://garotasnadabobas.wordpress.com/

  4. Eu tenho o coque mas ainda não usei. Meu vermelho favorito também é o Gabriela. Mas nunca mais passei por que quero variar. = ]

    Bjinhuuuuss

Deixe um comentário

Nuvem de tags

