Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

 

Essa semana eu testei um balm que eu ganhei já faz um tempo mas só agora fiz resenha pra vocês, é o creme umectante para lábios com e FPS da Mary Kay. Eu testei o na cor Rose.

 

O que eu tenho a dizer pra vocês é que o balm é muiiiito bom. Ele cumpre bem a função dele, hidrata os lábios. Ele também tem um cheiro muito agradável e dura horrores na boca.

 

Além do Rose, ele é vendido em outras quatro cores (Blush, Poppy, Natural e Apricot). Apesar do balm ter cor, ele não chega a colorir igual um batom, é mais pra dar um ar mais hidratado nos lábios.

 

O defeito dele é o preço. Esse bonito custa R$ 42,00 cada um. Mas como vocês leitoras do blog são muito boazinhas, quem ficar ligada por aqui nos próximos dias poderá ter uma surpresa.

 

Quem aí já usou esse ou outros produtos da Mary Kay? O que acharam?

Comentários em: "Eu testei: Balm Mary Kay" (10)

  1. Vou ficar ligada então rsrs
    Deve ser ótimo para quem fica com a boca ressacada
    e para o inverno,né?
    Boa dica!!;)

    Bjo!
    Carol

  2. Jan, na verdade ele é um batom mesmo. adoro pq além de hidratar e proteger do sol, é mate. Faltou o Mango e o Fig. e o preço dele é 10 reais mais barato.

    • Sam, na embalagem fala que é Balm e eu acho a cobertura menos que a de batom.

      O preço eu vi na net, mas se você que tá vendendo fala que é R$ 30,00 então é,hehe…

  3. Eu uso a linha completa básica, a base nº 50. Estou amando. Comprei o batom, porém não gostei muito do efeito, acabei dando.

    Seu blog está lindo.

    Bjs

    A Chique Baianinha

    • Base é sempre um problema sério e quando é um investimento como é Mary Kay deve ser triste doar.

      Que bom que tá gostando do blog.

      beijos

  4. Cade as fotos flor, quero ver!

  5. Nunca usei nada da Mary Kay e nem balm. Fico na manteiga de cacau mesmo.

    Bjinhuuuuss

Deixe um comentário

Nuvem de tags

