Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Quando fui ao Beautiful Day BH, encontro de blogueiras da cidade, ganhei os tão famosos lencinhos da Océane Femme. Já fazia tempo que queria testá-los e finalmente encontrei a oportunidade. Então, vamos as minha impressões:

 

Removedor de Maquiagem

 

 

Como vocês podem ver na foto, os lencinhos são pequenos e já vem em um formato arredondado. Cada lencinho dá pra limpar um olho sem sombra, o pobre só aguenta lápis e uma máscara não muito potente. Mas pra mim o principal defeito dele é o cheiro. Fiquei um tempão com a impressão que meu rosto estava fedendo chulé.

 

Nota: 6

 

Preço: cerca de R$ 7,00 a lata com 25 lenços

 

Removedor de Esmalte

 

Os lenços removedores de esmaltes da Océane viraram o queridinho de inúmeras blogueiras, todo mundo falava tão bem que eu sentia que necessitava experimentar essa oitava maravilha do mundo. Bom, no primeiro teste eu estava usando um holográfico. Foram necessários quatro lenços para remover tudo e ainda assim minha unha ficou com um pouco da cor.

 

Pensei que pudesse ser porque meu esmalte era muito grosso e resolvi fazer o teste com um esmalte “normal”. Com um esmalte comum gastei um lenço para cada mão e um terceiro para tirar os restos de cor das duas. Para mim é uma boa quantidade, mas em nada pareceu com as resenhas de várias blogueiras que disseram que conseguiram remover esmaltes pretos, das duas mãos com um lenço só.

 

Os pontos positivos dos lenços são o cheiro gostoso de Baunilha, não contém acetona e não esbranquiça as unhas.

 

Nota: 7,5

 

Preço: cerca de R$ 5,00 a lata com 25 lenços

 

No geral, os lenços da Océane Femme são um bom investimento para aqueles momentos de aperto, como viagens. Mas não como alternativa única para remover esmaltes ou maquiagem.

 

E vocês já usou algum dos lenços da Océane? O que achou?


Comentários em: "Eu testei: lenços Océane Femme" (10)

  1. Que isso, um lenço para as duas mãos???
    Só se for aquele combo! Rsrs
    Por coincidência, acabei de tirar meu esmalte com ele, estou no trabalho e esmalte descascando… Estava com esmalte escuro (http://migre.me/39vXG) e gastei 03 lenços para ficar tudo limpinho!
    O melhor é que ele pode ficar na necessaire para os momentos de aperto!
    Beijus!

  2. o removedor de maquiagem eu não testei. mas o de esmalte eu adoro pra levar na bolsa em momentos de emergência. gosto dele pq remove bem esmalte vermelho cpm 3 lenços.

  3. Adoreiiii saber desses lencinhos, quero um desses já!
    Beijosssss

  4. Também sempre tive vontade de testar, mas o preço dele nunca deixou, hehe. E eu gostei da idéia de levar em viagens e deixar na necéssaire… quem sabe um dia. = ]

    Bjinhuuuss

  5. Janaína disse:

    Que bom ver que mais alguém tb achou mto meia boca o lenço de remover maquiagem. Não gostei do cheiro e sempre que vou usar, eu tenho a impressão de que ele não vai conseguir tirar nem um lapis bem fuleirinho.
    Bacana demais seu blog.
    beijo

Deixe um comentário

Nuvem de tags

