Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Meu esmalte dessa semana tem a cara de fita de presente, mas eu nem queria comprá-lo, levei porque a embalagem toda hora caia na minha frente, é o Toque Sexy da Elke.

 

 

Como dá pra ver na foto, ele é um rosa metálico, bem Barbie vai ao Shopping. Eu como não gosto muito de esmaltes fofinhos, passei o Toque Sexy pro fim da fila o máximo que eu pude. Mas como o achei muito com cara de papel de presente, resolvi usar no Natal. O resultado ficou assim:

 

Sem Flash

 

Com Flash

 

O esmalte é o mais ralo que eu já usei. Foram necessárias 4 camadas para chegar a esta cor e por ficar muito grosso demora para secar e sai logo.

 

Resultado? Direto para a fila do desapego.

 

E vocês, quais esmaltes escolheram para passar o Natal?

 

E falando em Natal, quero desejar um Feliz e próspero Natal para todas vocês. 🙂

Comentários em: "Esmalte da Semana: Toque Sexy" (6)

  1. Tatiane Modelski disse:

    Eu definitivamente desisto dos esmaltes Elke!!!
    Comprei dois, um verde horroroso e um vermelho metalico que não recordo o nome!
    Eles são muito ralinhos!! No vidrinho parecem lindos, mas quando uso é uma decepção!!!

  2. Oi Flor…

    Poxa q chato…
    E eu andava doidinha para comprar essa marca…
    Me desencantei… ¬¬
    E achei essa cor tão linda…

    Passei o natal com o Beijo na Boca de AH…

    Beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com

  3. hahaha Muito cara de papel de presente mesmo. Rosa metalico definitivamente não combina comigo. Maaaaas quem sabe um dia?

    Bjinhuuuuss

Deixe um comentário

Nuvem de tags

