Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Não sei se acontece na cidade de todas vocês, mas geralmente cada cidade tem algumas lojas que muita gente fala que detesta mas é onde se encontra as melhores opções de roupas pelos melhores preços possíveis. Em BH não podia ser diferente e temos a rede Feira Shopping. O Feira Shopping são galerias espalhadas pela cidade toda, que vende tudo quanto é tipo de roupa bem barata. E como são baratas, a cidade toda vai e como a cidade toda vai, sempre tem a turminha que diz que não gosta de lugar que tem muito “povo” ou sem nem nunca ter pisado lá apenas diz: “não compro roupa porcaria”, isso sem ao menos ir lá ver se presta ou não. Já identificou o semelhante na sua cidade?

 

Pois é, por essas minhas andanças em lugares de “povo” só com “roupa porcaria” que achei uma verdadeira barganha. Vestidos por R$ 10,00.

 

 

 

Esses vestidos são super leves e perfeitos para uma tarde no shopping ou para passar o reveillon na praia. Tenho outras roupas desse mesmo tecido e as roupas estão como no dia em que eu as comprei.

 

Se eu tivesse preconceitos em ir a lojas baratas eu jamais compraria esses vestidos num preço tão bom. Se eu fosse uma escrava de shopping, aquelas meninas que só compram em lojas caríssimas, eu compraria cada um por uns R$ 60,00 ou mais.

 

A mensagem que eu deixo pra vocês é: abram a cabeça no novo ano. Afinal, se a loja vive cheia, boa ela deve ser e já foi o tempo que tudo que era barato não prestava. Aliás, o mundo tá cheio de coisas caras que são quase descartáveis.

 

E na cidade de vocês? Tem alguma loja que vocês curtem e todo mundo olha tordo? Você já foi assim com alguma loja e descobriu que estava errada?

Comentários em: "Barganha da Semana: coisas que você só compra quando deixa de bobagens" (20)

  1. Eu particularmente gosto das lojas de rua. Às vezes o que incomoda são algumas vendedoras que ficam no pé. Mas outras me deixam muito à vontade. Já comprei coisas de qualidade igual com até 90% de diferença se fosse comprada em loja de shopping ou grife. Vale muito a pena, e não estou nem aí para se olharem torto, qdo estou vestida ninguém repara! kkkkk
    Bjs e feliz ano novo querida!!

    • Eu também odeio vendedoras no pé. Mas isso acontece muito em lojas caras também. Quanto a pessoas que olham torto, eu tenho um lema: se não é você quem paga, não é você quem opina.

      Feliz Ano Novo pra você também querida.

      Beijos

  2. já até toquei nesses vestidos de 10,00 mas não trouxe por achar que esse tecido esquenta muito! sendo assim vou voltar lá na ferinha e garantir o meu !

  3. Aqui em lagoa santa tema km modas. tudo bem baratinho tb. e os vestidinhos de verão estão todos nessa faixa de preço. o tecido é ótimo para os dias super quentes!

  4. Ananda disse:

    Faz tempo que não comento aqui mas super me identifiquei com esse post hahaha Uma coisa boa que acontece nas lojas de rua aqui na minha cidade (Montes Claros – Norte de Minas) é que nelas eu consigo encontrar peças muito mais atrativas (em relação a modelo ou estilo) do que em lojas mais “glamourosas”. Sendo honesta, tem muita coisa mal feita (quanto à costura mesmo) ou estragada sim mas é só conferir com cautela que fica tudo certo. Tenho várias roupas de “lojão”, como chamamos aqui. Uma coisa que gosto muito de fazer tbm é customizar as peças. Dá um toque pessoal e diferenciado. Fica bacana 🙂
    Beijo, Jan!

  5. Érika Mayana disse:

    Adorei esse post.Gosto qd uma blogueira mostra que não tem preconceitos e que valoriza suas leitoras, que muitas vezes não tem condições de comprar roupas de marcaa e se deixa levar pelas blogueiras que só compram em lojas de marca caréérrimas.É bom esclarecer que devemos 1º ver o produto e depois mostrar a opinão e dizer se é bom ou não.Parabéns pela iniciativa, adorei os vestidos e aqui na minha cidade tem vááárias lojas assim e eu adoroooooooo…rsrsrs.Principalmente qd alguma amiga compra um short ou algo semelhante por um preço beeem mais salgadoo, gosto de mostrar que as vezes as “marcas” nos enganam e conseguimos um produto semelhante e de boa qualidade beem mais barato.
    Bjusss

    • Fico feliz que tenha se identificado com o post. Criei o blog pois me sentia como você, uma pessoa que não conseguia se identificar com a maioria das blogueiras que só usa roupas caras. É sim possível ficar bonita usando roupas baratas e que nem sempre tem qualidade ruim.

      Beijos

  6. Olá!!

    BH é o paraíso das Barganhas! Tanto no feira shop, barro preto e na feira hippie!
    Atualmente moramos em Uberlândia. Mas como temos família, volta e meia estamos ai, e matamos toda a vontade de comprar coisas bacanas a um bom preço!

    Beijos!
    Passe também no nosso blog para nos visitar!!

  7. Ah, acabei de postar minhas compras em lojinhas de rua aqui perto de casa! Que coincidência! hahahaha

    Também adoro essas lojinhas, são os lugares ideais para a prática do garimpo, se é que me entende! hahaha

  8. realmente tem de tudo mesmo, de roupa a make e bijouteria. também gostos de dar uns passeios pela feira shop de vez em quando!
    beijo

  9. Minha mãe sempre compra vestidos de feira e quando eu uso todo mundo me acha LIN-DA!!! Se eu falar onde foi comprado ninguém nem acredita. E o legal é que muitos desses vestidos são de um tecido que não amassa, ótimos pra levar em viagens. = ]

    Bjinhuuuss

  10. Paula disse:

    Na boa, pagar mais de R$10,00 numa roupa de duas costuras eh um caso serio de extrema burrice

Deixe um comentário

Nuvem de tags

