Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Semana passada quando postei no Barganha da Semana os looks de Natal, vocês adoraram. Foram mais de mil visitas ao post, então para ajudar a quem também precisa de inspiração para as festas de Reveillon, trouxe hoje sugestões de looks com as cores preferidas de muita gente para celebrar a chegada de um novo ano.

 

Branco

 

 

Aí está um bom exemplo de como usar branco sem parecer mãe de santo. Aproveite que camisetas com detalhes em renda estão na moda e fuja do tradicional vestido. Combine a camiseta com saias de diferentes alturas de cintura. A saia pode ser de babados como a da foto, jeans ou se você estiver super em forma, bandage (aquelas apertadas que parecem que foram costuradas em você).

 

O visual da foto é perfeito para quem é mais magra (já que cintura alta com babados engorda muito) e passará a virada de ano na praia.

 

Amarelo

 

Para as meninas que simpatizam com o estilo dos anos 60 e que querem passar a virada do ano mentalizando um 2011 de  muito dinheiro (superticiosos falam que amarelo atrai dinheiro), a produção acima é para elas.

 

Camiseta de alcinha, saia fluida e sandálias são perfeitas para um visual retrô mas ainda com estilo. A saia amarela pede uma camiseta de cor mais neutra. Se você trocar as sandálias por uma peep toe também de cor neutra, poderá ir a festas como de boates.

 

 

Pra quem quiser algo mais moderno, a dupla camiseta amarela e estampa liberty prometem ser uma boa opção. Por ser super confortável, você pode se jogar nas festas com amigos, shows e baladas.

 

Vermelho

 

 

Para meninas de pegada menos romântica mas que querem o amor em 2011, o visual acima é perfeito. Se você estiver com uns quilos acima pode trocar a camiseta cinza e a saia por uma camiseta vermelha e uma bermuda jeans.

 

No lugar da camiseta cinza, vale usar também uma camiseta braca ou camisetas de banda.

 

Verde

 

E pra quem adora um vestido, fugir do branco é a melhor opção. Esse modelo é verde é ótimo para as mais esperançosas em um ano melhor (verde é esperança) e em parecer que tem peitos maiores (o decote dele aumenta o busto).

 

Para festas mais elegantes, combine com scarpins pretos e para ambientes mais informais se jogue na rasteirinha nude.

 

Todas as fotos desse post são do Lookbook.nu.

 

Espero que gostem das dicas e independente da cor que usarem, tenham um excelente ano novo.

Anúncios

Comentários em: "Look Inspiração: Produções para a virada do ano" (6)

  1. Amei a saia turquesa, apesar de mto curta pra mim e o vestido verde. mas tbm adorei o look com a saia vermelha…Ah!!!! adorei todos…rssss

    e adorei o layout tbm. PArabens!

  2. Ananda disse:

    Pra ser honesta nunca tive esse negócio de roupa da virada. Já passei de branco umas vezes pq nas festas que ia no culbe da minha cidade era obrigatório usar ou branco ou dourado ¬¬ No primeiro reveillon que passei com a família do meu namorado uma tia dele disse “menina, vc vai passar o ano novo de preto??”. Puxa, era só uma blusa hahaha Esse ano vou passar com um vestidinho super leve, comprimento até o joelho, frente única, verde escuro (que amo de paixão) estampado com umas flores vermelhas!! Mas não foi nada especial para a ocasião. É peça antiga do meu guarda-roupa mesmo. Acho que tá bom, né? hahaha

    Feliz Ano Novo, Jan!
    Beijo!

    • Sabe que eu também nunca tive supertições e que um dos melhores anos que tive eu passei a virada de preto? Mas como tem gente que gosta, né…

      Beijos

  3. Amei os looks,em especial os 3 primeiros que têm mais a ver comigo!
    Gente, o que é o 1º look?
    Se a saia fosse um tiquinho maior eu usaria d++!
    A blusa é perfeita!

    Bjo!
    CAROL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: