Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O último esmalte da semana não é meu, é uma resenha de uma leitora, a Denise. Ela mandou a resenha dos Flocados que ela usou da Sancion Angel. Vamos ver o que a Denise tem a dizer:

 

” Olá,

Conheci o blog Garota Sem Salto pelo twitter, e logo ele tornou-se meu blog pronto-socorro…rs

Como boa amante dos esmaltes que sou, sempre estou à procura de novidades no que diz respeito à ornamentação de unhas. Certo dia, observando o blog Garota Sem Salto, me deparei com uma novidade: os esmaltes flocados, da Sancion Angel. Foi paixão à primeira vista, e logo fui à caça aos esmaltes flocados aqui em Salvador. Achei, escolhi, comprei. A cor escolhida foi a Mary Poppings, em tom azulado.

 

 

Usei o esmalte flocado por cima do Dragão Negro, da Ana Hickmann, um preto show de bola. O resultado foi apaixonante. Não queria parar de olhar minhas unhas…rs…e todas as pessoas elogiaram.

 

Semana seguinte, continuei com o esmalte flocado, mas dessa vez, o  esmalte de base foi o Rosa Chiclete, da Coloroma. Mais uma vez o resultado foi absolutamente satisfatório.

 

 

Moral da história: sou super agradecida à Garota Sem Salto por ter me apresentado ao esmalte flocado – bem como a tantas outras novidades maravilhosas sobre esmaltes, como o esmalte holográfico, etc – e super apaixonada pelos esmaltes flocados. Essa semana comprarei mais alguns pra minha coleção!

 

Abraço a todas,

 

Denise Fontebranca ”

 

Eu quero agradecer a Denise não só por ter mandado a resenha mas pelas palavras tão bonitas. É bom saber que o blog está ajudando alguém.

 

Se você também quiser comprar um Sancion Angel e na sua cidade não tiver, basta clicar no banner da Sancion Angel aqui do lado que eles entregam em todo o Brasil.

 

E para a minha virada de ano, estou usando o Saia Justa da Impala. Ele é igual o Coque da Risqué, então, se você leu meu post sobre o Coque já sabe a cor das minhas unhas.

 

E vocês já usaram os Flocados da Sancion Angel? O que acharam? E qual cor escolheram para começar 2011?

 

Beijos e Feliz Ano Novo para vocês

Comentários em: "Esmalte da Semana: Flocados Sancion Angel" (2)

  1. Ainda não experimentei os flocados, mas amei esse Mary Poppings com o Dragão Negro. AMEI!!!

    Quanto ao Garota Sem Salto, digo que é um dos meus blogs favoritos. Acho sensacional que ele mostre não só o que tá na moda, mas também o que é acessível aos nossos bolsos. Valeu Jan!!! = ]

    Bjinhuuuuuss

Deixe um comentário

Nuvem de tags

