Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O kit de sobrevivência dessa semana foi enviado pela leitora Cláudia Neves. Vamos descobrir o que ela não vive sem:

 

” Olá!

Vi os posts no seu blog e daí fiquei pensando qual seria o meu kit. Tarefa complicada? Talvez, visto que mudo de humor como mudo de roupa, então prá cada “humor” meu kit mudaria. Vamos para o de hoje:
Um livro: essencial (atualmente estou lendo Pequena Abelha, de Chris Cleave
Um protetor solar fator 30
Um lápis para olhos preto
Um par de havaianas
Um moletom com capuz
O smartphone
Meu perfume preferido (Florata in Gold)
Papel e caneta
Chocolates (não poderiam faltar)
Um guarda-chuvas fashion
E minha bolsa inseparável.

Esse é o kit básico! Simples, para um dia nublado como o dia hoje!”

 

Bom, eu digo que o kit da Claudia é bem grande e dá para o ano todo. E o que vocês acharam?

 

Quem quiser aparecer aqui no blog também é só me mandar uma lista, preferencialmente com fotos, contando o que você levaria caso o mundo acabasse amanhã e você só pudesse levar seus itens essenciais.

 

Meu email? garotasemsalto@yahoo.com.br

Comentários em: "Meu kit de sobrevivência: Cláudia Neves" (4)

  1. adorei o guarda chuva fashion!

  2. Difícil de pensar… Mais fácil simplesente abrir a bolsa e ver o que tá lá, hehe.

    Vou ver se tomo coragem um dia, faço isso e mando pra cá.

    Bjinhuuuuss

Deixe um comentário

Nuvem de tags

