Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

A marca que vale a pena conhecer dessa semana é mais uma que me dá depressão pois não vende no Brasil, a Stradivarius.

 

A Stradivarius é uma marca de preços um pouco salgadinhos (ou seja, se vendesse no Brasil eu também não teria dinheiro pra comprar, o que reduz a tristeza) mas que tem peças lindas.

 

Separei pra vocês a coleção de fim de ano da marca e tirem as suas próprias conclusões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu preferido é o look 2. Já me vejo vagando por BH com ele hehe…

 

Como disse, não vende Stradivarius no Brasil. O lugar mais perto onde você poderá encontrar a marca é na Colombia.Para saber onde mais vende e olhar as outras coleções, é só clicar aqui.

 

E vocês gostaram dos looks?

Comentários em: "Marca que vale a pena conhecer: Stradivarius" (9)

  1. adorei a marca, é realmente uma pena que não venda no Brasil, assim como um monte de outras lojas bacanas. Gostei de conhecer, Parabéns pelo bloog 🙂

  2. Adorei o 3º look. = ]

  3. eu gostei muito! adorei o primeiro look. sou louca por estampa animal. hahahahaha

  4. Juliana disse:

    Oi eu trabalho na Stradivarius na França e é realmente uma pena que nao tenha no Brasil, assim como outras marcas que encontramos na Europa, estou estudando a possibilidade de enviar para o Brasil, se estiverem interessadas posso mandar as fotos da coleçao atual e dependendo dos pedidos mando tudo de uma vez pra custear o frete. Meu contato é brazilimport@hotmail.fr

  5. Andréia disse:

    Eu não achei a Stradivarius cara, quando fui para Madri, comprei uma calça por 30 euros.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

