Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O tutorial de hoje foi feito pela colaboradora e BSB Friend, Sam. Hoje ela ensinará para as meninas de cabelos volumosos como dar uma ajeitada para diminuir o volume.

 

” Vou dar uma diquinha pra quem como eu tem cabelo cheio. Quando eu lavo o cabelo não gosto de amarrar pra não quebrá-lo, então ele seca ao vento.

 

 

O problema é que depois de seco ele ta DESSE tamanhão e é aí que entra minha dica. Depois que seca que seca, já perceberam que ele fica moldável? Fica ótimo pra arrumar do jeito que quiser. Eu faço o seguinte: faço uma trança embutida (pode fazer a tradicional) e deixo por 1 ou 2 horas. Não esquecendo de enrolar a pontinha.

 

 

Depois solto e faço um coque bem apertado pra modelar os cachos.

 

 

 

E deixo por mais 30 minutos. Aí eu solto e passo um leave in se estiver com muito frizz e olha como abaixa e modela.

 

 

Você pode fazer isso em qualquer lugar. Sempre faço no trabalho. Não fica feio e mais a tarde o cabelo ta lindo pro happy hour.”

 

Eu achei super prático. E vocês?

 

Comentários em: "Tutorial: desarmando o cabelo" (12)

  1. Cara, eu fazia isso quando meu cabelo era longo e cacheadão. Realmente funciona. ^^

  2. Ananda disse:

    Nossa! Super dica! Vou tentar isso HOJE (já que lavei os cabelos e já está começando a ficar meio “cabeça de cogumelo” hahaha). Sempre achei volume o pior. Não me incomodo em ter cabelo cacheado mas o problema é que nem sempre o volume colabora e tem dia que meu cabelo “acorda” lindão e no outro tá uma juba!! Quem entende! hahaha

    Beijos!

  3. Cristiane Bachmann disse:

    é muito bom mesmo, eu passo o dia todo no trabalho com o cabelo enrolado em coque e depois solto, fica muito legal.

  4. Adorei a dica!!! Quando tinha o cabelo grande eu costumava ficar só no coque e até que adiantava bem. Mas como adoro tranças, tentarei aderir a idéia quando meu cabelo crescer.

    Maaaas antes vou precisar de um tutorial de trança embutida ou de raiz (como eu chamo). = ]

    Bjinhuuuuss

  5. vou vr se consigo fazer um video. hahahahaha minhas tranças não ficam perfeitas já que sou quem as faço.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

