Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O kit de sobrevivência dessa semana me foi enviado pela minha leitora, colega de trabalho e pessoa mais brava que eu conheço (huahuahuahuauha), Pri Alcântara.

 

Vamos ver do que a Pri precisa para viver:

 

” Então…

Toda mulher tem um kit de sobrevivência não é mesmo. E o meu é bem simples! =)

 

Começa com um bom sabonete para pele oleosa, na verdade, muito oleosa. Rsrsrrs

O Sastid é o meu sabonete para este tipo de pele que já usei até hoje. Propaganda a parte neh, mereço 10%.

 

 

Um tênis confortável e estiloso, no caso, ALL STAR.

 

 

Um bom livro…

 

 

Como meu cabelo é cacheado, não pode faltar um creme de pentear para manter as voltinhas do cabelo.

 

 

Um lacinho charmoso para manter o estilo

 

 

BATONS…. muitos deles! =)

 

 

Delineador básico para dar um UP no olhar

 

 

Uma boa máscara para cílios

 

 

Um computador básico porque ninguém é de ferro

 

 

E para fechar…. uma boa música. No meu caso, um sambinha e um Rap me satisfaz muito.

 

 

No mais, esse é o meu kit básico, do básico de sobrevivência. Mas percebi que sem isso eu não sou completamente feliz. Rsrsrsrs”

 

É….pelo visto se o mundo acabasse hoje a Pri pagaria excesso de bagagem hehe…

 

E você? O que levaria se o mundo acabasse? Mande para mim a sua necessárie essencial que ás terças eu publico aqui. Meu e-mail você já sabe, né? garotasemsalto@yahoo.com.br

Comentários em: "Meu kit de sobrevivência: Pri Alcântara" (5)

  1. Uaai,será que é minha parente?rsrs
    A lista tem muita coisa que todo mundo adora,né?
    =)

    Bjo!
    Carol

  2. Um dia ainda consigo montar o meu kit de sobrevivência.
    = ]

    Bjinhuuuss

  3. Priscila Alcântara disse:

    Olha olha…. não é bem assim viu Carol. srsrsrs Somos parentes de kit de sobrevivência. hahahaha

Deixe um comentário

Nuvem de tags

