Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O esmalte dessa semana é uma redenção da Cora comigo. Depois do fracasso que foi semana passada, essa semana o Liberty me fez ver que talvez a Cora tenha salvação hehe…

 

 

O Liberty é aquele marrom chocolate cintilante bem simpático. Não tem nada que o faça o melhor do mundo. Mas ainda assim é muito bonito.

 

 

Sabe o que é melhor? Além de secar muito rápido, duas camadas já foram suficientes. Nada que se compare as 5 camadas que eu já tive que usar com a Cora semana passada.

 

A durabilidade dele não é um Colorama descasca um dia e nem um Qtock uma semana e tá igual. Ele começa a descascar com uns 3, 4 dias.

 

Vocês gostam de esmaltes marrons? Tem algum preferido?

Comentários em: "Esmalte da Semana: Liberty" (6)

  1. não sou muito fã de esmalte marrom não. mas tem uns que são bonitos que não me lembro do nome agora.

  2. Onde vc acha Cora por aqui???

    Bjo!
    Carol

  3. Oi Flor…

    Ainda não tenho nenhum
    dessa marca!!

    Vi algumas pessoas postando o Cora, e
    falando bem!

    Marron não é muito minha praia, mas até
    daria uma chance a ele por ser escuro!

    beijão
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    • Durante um tempo eu quis um esmalte marrom. Até cheguei a comprar um da Avon e não gostei. Esse da Cora é até simpático hehe…

      Beijos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

