Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

 

Eu adoro All Star. Uso todo dia, pra mim não há tênis mais charmoso que ele. Como sei que mais gente, assim como eu, adora essas belezinhas, pesquisei no lookgbook.nu vários visuais usando os tênis.

 

 

Tirando a meia calça branca (ou estaria a moça precisando de muito sol?), esse visual é a cara do verão brasileiro. Os motivos marinheiros estão em alta e o All Star vermelho cria uma unidade de cores com os detalhes de vestido.

 

 

Esse visual já é mais para a meia estação. Como vocês já devem estar sabendo, o visual anos 90 tá chegando e a composição acima tem aquele ar meio grunge, meio pesado de 20 anos atrás.

 

 

Para as meninas mais delicadas, All Star também combina com vestido. Para quem quiser ter um ar mais lolita ou simplesmente optar por conforto, o look acima é perfeito.

 

 

Se assim como eu, você tem uma profissão onde todo mundo parece que já nasceu de All Star, o visual acima é o máximo do conforto para trabalhar o dia todo. Como as roupas são apagadinhas, você também pode optar por um tênis mais colorido.

 

 

Relevando a cara de tédio da modelo, esse visual é a cara de tardes de verão no shopping. O colete dá o toque de cor para o visual.

 

 

De todos esse é o meu visual favorito (tirando a meia calça que no inverno eu substituiria por uma fio 80). Com esse visual você pode ir para uma balada mais informal, encontrar seu namorado ou algum evento menos informal.

 

Independente do seu estilo, sempre haverá um All Star perfeito pra vocês. Vocês gostam de combiná-lo como?

Comentários em: "Look Inspiração: Todo dia é dia de All Star" (8)

  1. Amo, de paixão All star, além de ser super ousado, e estiloso é super confortavel eu não vivo sem os meus, amei esse post,amei os look que pode ser usado com eles 🙂

  2. Priscila Alcântara disse:

    O que seria de mim se não existisse All Star. Eu amo demais! Ótimas dicas senhorita Janaína. =D

  3. sou louca com all star tb. tenho 6. agora estou louca querendo um branco.

  4. noeli fernandes disse:

    tambem acho que já nasci com um all star no pé adoro muito looks acima são encriveis parabens para quem montou

Deixe um comentário

Nuvem de tags

