Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O Eu testei dessa semana foi enviado pela colaboradora Sam. Ela testou o Soft Blush do O Boticário. Vamos ver o que ela tem a dizer:

 

 

” Ontem fui ao O Boticário e usei o Soft Blush e me lembrei da época em que eu comprei o de cor Pêssego só porque eu achava super luxo a embalagem com espuma.

Comprei e não gostei muito. E advinhem por quê? Porque não sabia usar.

Pesquisando pela internet eu vi que muita gente não gostou porque não deu o resultado que, como eu, esperava que desse. Fica meio apagado, só dá um brilhosinho lá no funda das maçãs do rosto.

Depois de ano com o blush comprado e jogado de lado eu descobri que ele é tipo um iluminador de blush saca? O soft tem uma pigmentação fraquinha, por isso você usa um blush pra servir de base pro soft e o aplica por cima. O resultado é magnífico. Dá uma bronzeada com brilho fantástico.

Dica O Boticário que peguei nesse blog (http://embelezese.blogspot.com/2009/03/soft-blush-parte-2.html) “Para não carregar o visual ao utilizar o seu Soft Blush, a dica é aplicá-lo dando leves batidinhas nas maçãs do rosto.Também é importante guardar o produto, de preferência, com a tampa virada para cima, para que o pó não se concentre na esponja, proporcionando um visual leve e saudável.” Isso vale pra qualquer marca que tenha esse tipo de blush.

O que eu tenho é o do Boti, mas PARECE que o da Natura Una é parecido. Não sei porque não usei.

A embalagem e muito rica, o espelhinho da tampa muito conveniente e a textura é ótima.

Na hora de usar dê uma batidinha bem leve na bundinha da embalagem pra descer um pouco do produto na espuma, mas não muito porque senão carrega e fica feio no rosto.

Mas cuidado. Se você tem uma sócia nas maquiagens avisa que é só puxar a tampa pra cima para abrir, porque se ela rosquear vai tirar a parte de cima e derramar tudo. Dica que a vendedora me deu quando comprei e muito útil.

Então corre pra loja e experimenta de novo do jeito que eu expliquei que você terá outro conceito do soft blush e ou comprará um ou usará o seu que está encostado.”

 

Então gostaram da dica? Quem aí já usou o blush também?

Deixe um comentário

Nuvem de tags

