Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O kit de sobrevivência dessa semana foi enviado por uma das minhas leitoras que acabou virando uma amiga além da internet, a Clay Rennó. Minha amiga de cabelos azuis me mandou a listinha do que ela precisa para sobreviver:

 

” Meu kit de sobrevivência não é o mais básico de todos, mas já vi maiores e mais pesadinhos aqui no Garota sem Salto. ^^

Não precisso de mais que:
– Prancha fina de cabelo. (Meu cabelo agradece)
– Batons de todas as cores possíveis;
– Delineador líquido;
– Máscara para cílios;
– Lápis para olhos macio branco;
– Shampoo e Condicionador Seda Liso Perfeito;
– Um potão de hidratante Novex Beleza Pura (Isso salva meu cabelo);
– Uma blusa de moletom (Sou friorenta pra caramba);
– Meu celular (Nokia 5230);
– Um notebook e um HD externo com todos os episódios das séries Dexter e Six Feet Under, alguns filmes do tipo que assisti mil vezes sem enjoar e todas as minhas músicas favoritas. (Tudo bem… isso seria difícil, já que todas as minhas músicas favoritas não caberiam em lugar nenhum…);
– Meu cão, Petrucci. (Esse é o mais importante de tudo. É essencial, eu diria!);
– Espelho;
– Leite de rosas e bastante algodão. (Porque rosto oleoso ninguém nesse mundo merece);
– Close Up Liquifresh e uma escova de dente;
– Gillete cor-de-rosa (longe de mim suportar pêlos pelo corpo todo…);
– Meu perfume Midnight Fantasy;
Acho que seria difícil, dependendo da situação a qual eu deveria sobreviver, carregar bateria de celular e notebook e conseguir levar o Petrucci caladinho onde eu fosse… mas nessas horas é que a gente aprende a se virar, né?!?”
Acho que apesar do kit da Clayre ser imenso ainda ficou faltando a tinta azul pro cabelo dela hehe…
E vocês o que levariam se o mundo acabasse hoje? Me mandem no garotasemsalto@yahoo.com.br que publico na próxima semana.
Comentários em: "Meu kit de sobrevivência: Clayre Rennó" (2)

  1. É verdade, Jan. Faltou a tinta azul. Mas eu me iraria sem ela…. sei lá. A gente tinge com plantas e coisas do tipo. ahUhaUHA

Deixe um comentário

Nuvem de tags

