Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Depois de lançar uma linha de batons com ouro 24k, a Avon coloca muito mais glamour em vários outros produtos. A marca acaba de lançar o novo batom ouro rosa, quarteto de sombras, brilho labial e máscara para cílios, que integram a Linha Ouro 24K.

 

Lábios

Avon 24K Ultra Color Rich Batom Ouro Rosa

 

 

Os brilhos nas cores Glamorous e Golden Pink prometem cores vibrantes por 4 horas e hidratação para o dia todo. Cada batom custará R$ 24,00.

 

Avon 24K Brilho Labial Ouro 4,5g

O gloss que é o primeiro do Brasil com ouro 24k  promete aumentar o volume dos lábios e efeito super brilho. São duas cores Rosa Ouro e Puro Ouro e cada um custará R$ 16,00.

 

Olhos

Já para olhos, a Avon lança um quarteto de sombras com cores cintilantes que promete duração de até 12 horas (sem primer? será?). O Avon 24K Quarteto de sombras Ouro cintilantes 5,6g custará R$ 42,00.

 

 

Da mesma linha, a Avon também lança a Máscara para cílios 24k. Segundo a marca, a máscara aumenta em quase 6 vezes o volume dos cílios e um aplicador que separa e define as pestanas. Por enquanto a máscara só está disponível na cor preta e custará R$ 29,00.

 

 

Pra mim a coleção parece muito bonita, mas não sei se é tão necessária assim. Você pode comprar pra ver se é riqueza mesmo hehe… Mas confesso pra vocês que quero muito testar a máscara (Avon, quer ser minha amiga e me mandar pra testar?huahuahuauha).

 

 

Comentários em: "Muito mais ouro na Avon" (4)

  1. me interessei pelo rímel. sou apaixonada pelas máscaras da AVON.

  2. Rute disse:

    É otima a mascara de ouro da avon , naum é aquela coisa grudenta , ele é super maravilhoso , naum mancha, e é facil retira-lo ,
    Eu sou muito branquinha e só usava o incolor da collortrend {avon}, mais agora q eu conheci esse de ouro vou trocar definitivamente. ameiii…
    Já o batom eu naum digo a msm coisa , ele resseca demais os labios , no meu caso chega até cortar , eu achei pessimo ,.
    bjux !

Deixe um comentário

Nuvem de tags

