Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

A marca que eu falarei hoje é velha conhecida de nós mineiras, mas acredito não ser ainda muito conhecida fora daqui: Kanechom. Sabe aqueles potões baratos e maravilhosos pra fazer hidratação nos cabelos? A marca tem um monte de variações dele. O destaque vai para o coquetel de frutas. Além de hidratar absurdamente os cabelos, o pote de 1kg (sim os potes deles têm 1kg *-*) tem um cheiro que dá vontade de comer o creme todo.

 

 

Além desses potões maravilhosos de creme, a Kanechom também tem toda uma linda de cuidados para os cabelos, tipo shampoo e condicionadores de tipos bem variados como uma linha toda de vinho e outra de açaí.

 

 

Eu comprei esse potão aí de cima pra fazer hidratação com brilho tem uns 3 anos e agora ele está chegando ao fim. Por que já não bastava vir muito no pote, um pouco que você colocar na mão já é mais que suficiente pra usar como creme para pentear ou pra fazer um tratamento caseiro.

 

 

Por ser uma marca muito barata, os produtos tem fama de serem coisa de pobre. Os potes de 1kg geralmente custam menos de R$ 5,00. Mas convenhamos que já passamos do tempo de não comprar uma coisa boa só pela fama dela, né?

 

Infelizmente o site da Kanechom está fora do ar, mas quem quiser saber mais sobre a marca pode segui-los no Twitter no @kanechom.

 

Alguém aí também usa Kanechom? O que acha?

 

 

Comentários em: "Marca que vale a pena conhecer: Kanechom" (13)

  1. Eu usava creme para hidratação, desse de potão. ^^ Parei porque me indicaram NOVEX e achei melhor. =D

  2. Ananda disse:

    Eu já usei muuuuito Kanechon. Normalmente costumo usar a linha toda (shampoo, condicionador, creme de pentear, creme de hidratação…) sempre de uma mesma marca. Eu usava o Gloss tbm e adorava. Mas sei lá, parece que o cabelo acostumou então mudei para a linha da Niely. Já usei da Kanechon inclusive a linha de tinturas. Aprovei tudo!

    Beijo, Jan!

  3. Ludimila disse:

    Já usei essa marca, mas meu cabelo não se deu mto bem… ficou mais ressecado q já era e mto embaraçado.
    Mas isso não tem a ver com marca ou preço. Já usei coisas L’Oreal, Wella, Garnier, etc, q ñ fizeram bem ao meu cabelo.

  4. Adorei ler esse post só agora!!! Essa semana uma backstreet friend aqui de Brasília, a @RailaSpindola , me indicou os cremes da Kanechom pra fazer hidratação caseira. Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas provavelmente já a vi nos mercados sem prestar atenção.

    Mas como falaram aqui que a Novex é melhor, fiquei na dúvida. Qual comprar para hidratar meus cabelos maltratados pela chapinha e por prendêlos demais?

  5. Elisabeth disse:

    Muita gente vai atras de cremes caros,mas o kanechom além de barato se vc usar corretamente ele dá um resultado maravilhosos eu prefiso usar ele ,uso para cabelos pretos .eu gosto daquele que parece lama negra.

  6. Natércia disse:

    Eu uso o shampoo e condicionador manteiga de karité da kanechom que junto com a NOVEX 12 e o creme de pentear hidra-cachos da Fructis da Garnier deixa o meu cabelo macio, leve e com caracóis muito definidos. Adoro!
    (Sou da Ilha da Madeira (Portugal) e aqui há muitos produtos do Brasil, inclusivé a Kanechom!!!)

  7. keisi calazans schad disse:

    eu uso e sempre usei kanechom e quero revender em meu estabelecimento como faço para comprar por um preço bom para mim revender? não tenho cnpj ainda,posso revender será?

Deixe um comentário

Nuvem de tags

