Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Essa semana eu testei o demaquilante da Fina Flor. Ele faz parte da linha Hidrarosto, tem um cheiro muito gostoso e vem em uma embalagem de 100ml.

A marca promete: “Remove de forma eficaz e rapidamente a maquiagem, inclusive máscaras para cílios. Formulação hidratante, sem álcool.”

 

Na minha opinião, tem verdades e mentiras nessa história. Realmente o demaquilante dá uma hidratada na pele e não dá irritação causada por àlcool. Ele tira mesmo sombras e bases líquidas. Quando o assunto é base cremosa e máscara para cílios o papo é outro.

 

Ele praticamente não remove bases cremosas e máscaras ele não remove nada. O efeito olhão de panda é certeiro usando só esse demaquilante. Pra mim ele não serve para essa área.

 

Na minha opinião esse demaquilante da Fina Flor fica com uma nota 5.

 

Vocês já usaram esse demaquilante? Qual é o preferido de vocês?

Comentários em: "Eu testei: demaquilante Fina Flor" (4)

  1. Ananda disse:

    De demaquilantes e maquiagem eu não entendo nada (aliás, não entendo nada de nada hahaha). Mas eu estava pensando mesmo em te mandar um email sobre a Fina Flor mas em relação aos esmaltes, especialmente os da coleção Doçura. Estava louca com um do tipo o marshmallow, aquele amarelinho fofo mas fiquei super decepcionada. A cobertura é horrível (perdi a conta de quantas camadas passei mas foram mais de 5!!) e quando fui limpar o esmalte ficou “puxento”, parecendo uma borracha. E tbm não senti nada do “cheirinho delicioso de doce”. O cheiro estava de esmalte normal e até um pouco mais forte, o que em provocou uma leve alergia. Detestei!!! Você já experimentou, Jan?
    Beijo!

    • Anandinha eu nunca usei esse esmalte. Vi ele no supermercado e achei muito boooring hehe…

      Ms se quiser manda uma foto de você usando ele que eu posto 🙂

      Beijos

  2. já usei o da Avon e é muito oleoso, além de não gostar do creme, que faz uma lambança. uso o da Mary Kay, mas tb acho oleoso, depois de usá-lo tenh sempre que lavar o rosto. Porém os dois hidratam os olhos. Outro dia experimentei na loja o da Yes e gostei, mas foi na mão, então não sei se tira máscara, especialmente a prova d’água. Só uso nos olhos, pq prefiro tirar base com sabonete líquido para rosto.

    • O da Avon é meio melequento mesmo hehehe… Por incrível que pareça emaquilante pra mim só tá dando lenço umedecido e esfoliante hehe…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

