Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

 

O esmalte dessa semana pra mim é uma redenção da Cora comigo. Depois de testar e não ser bem sucedida com duas cores da marca, finalmente achei um Cora que preste: o Blue Lake.

 

 

Ele é um azul cintilante perolado bem escuro. Nas fotos não dá pra ver mas ele tem um brilho natural que eu adorei. O melhor que ao contrário de alguns irmãos de marca que precisam de 5 camadas, o Blue Lake cobre bem com duas. Como passei menos camadas vamos torcer pra durar mais que os 2 dias de recorde que a marca teve comigo hehe…

 

Algumas meninas me perguntaram onde eu arrumei Cora em BH. Eu acho que na loja Destak que fica na Rua São Pulo, próximo à rodoviária tem. Mas não tenho certeza porque os meus foram presente.

 

E o que acharam dessa cor? Mais alguém aí é fã de esmalte azul?

Comentários em: "Esmalte da Semana: Blue Lake" (6)

  1. parecido com o paparazzi da Impala, né!

  2. Nunca vi essa marca por aqui!
    Vou procurar lá,quem sabe,né?
    =)
    Adorei a cor!
    Bjo!
    Carol

  3. Jéssica Pires disse:

    A cor é linda. Qdo vi lembrei do New York da Ana Hickman.
    Só não corcordo com o fato de os esmaltes da marca não terem boa durabilidade. Eles são os únicos que duram 5 ou até mais dias na minha mão.
    Bjo.

    • O da Ana eu nunca usei, mas me conta o seu segredo pra fazer Cora durar por que na minha mão dura no máximo 2 dias hehe…

      Beijos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

