Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O esmalte dessa semana é parte de um presente super especial que eu recebi: o Sereia da coleção de esmaltes da Tanara. Sim, a marca de sapatos Tanara agora tem toda uma linha de esmaltes.

 

A coleção é composta por 5 cores: Sereia (um rosa meio batom Snob), Delícias de Verão (um rosa mais vivo), Paraíso Perdido (um laranja meio escuro), Noites Perfeitas (um azul Bic) e o Amor Eterno (vermelho escuro). Todas as cores vieram dentro de uma embalagem super prática e cada vidrinho de esmalte tem 7 ml.

 

Para começar a mostrar a coleção pra vocês, eu escolhi o Sereia.

 

Como eu disse pra vocês, o Sereia é um rosa meio batom Snob. Com duas camadas parece que você passou o batom na mão, mas eu como eu não sou muito chegada em Snob, eu passei três camadas da cor e ficou esse rosa Barbie super lindo.

 

Os pontos negativos para a coleção é que o aplicador é muito pequeno, fino e o esmalte demora um pouquinho pra secar. Mas a cobertura é ótima e dura quase uma semana nas minhas mãos.

 

Por enquanto a Tanara não venderá a coleção. Mas se você gostou mesmo pode pedir muito no Twitter deles (@tanarabrasil) e quem sabe eles começam a vender?!

 

Gostaram da coleção? Quais vocês querem me ver usando nos próximos posts?

Deixe um comentário

Nuvem de tags

