Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

A Pernambucanas acaba de lançar um resumo do que será a sua coleção de inverno. Do que eles mostraram eu gostei de muita coisa. Selecionei pra vocês as peças mais bonitas e que estão com um preço super em conta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A coleção já está chegando às lojas e tá valendo uma visita. Você pode ver as outras peças clicando aqui (favor não se assustar com os looks que parecem extraídos de um clipe da Madonna nos anos 80 hehe).

 

Quem aí já tá doida por alguma dessas peças levanta a mão e deixa um comentário hehe…

Anúncios

Comentários em: "Barganha da Semana: Pré coleção de inverno Pernambucanas" (4)

  1. Vi umas peças bonitas na vitrine outro dia mesmo!
    E essas aí estão mara!Vi uma evolução nas Pernambucanas rsrs

    Bjo!

  2. Maraisa disse:

    Isso é verdade… a Pernambucanas evoluiu mto!
    Fui em uma lojo outro dia… tive que sair rapido pra não levar tudo! Adorei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: