Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Como vocês devem saber ontem (23/02) eu fui ao show dos Backstreet Boys aqui em BH (ai que emoção) e como eu ia tirar foto com eles eu não podia ir feia, né?! Decidi então fazer uma maquiagem que fosse fácil mas de impacto, então decidi ir toda trabalhada no olhão azul.

Não fiz um passo a passo por que eu nem sabia se ia ficar legal, mas como gostei do resultado resolvi dividir com vocês.

Para esse resultado eu usei:

Olhos

  • Primer Rimmel London Fix and Perfect Foundation na pálpebra.
  • NYX Jumbo na cor Milk em toda a pálpebra móvel. Ele deve ser aplicado em metade da pálpebra e com o dedo mesmo esfumado por toda ela.
  • Com um pincel chato, apliquei uma sombra azul clara da paleta 120 cores B em toda a pálpebra.
  • Com o outro lado do pincel, passei uma sombra azul escura da mesma paleta do meio para o fim da pálpebra.
  • Com um pincel de esfumar, peguei um pouco de preto opaco e esfumei um pouco acima da pálpebra do fim até o meio dos olhos.
  • Por cima de toda a pálpebra usei o Shimmer da Victoria’s Secret.
  • Na linha d’água passei o lápis Special Eyes da Rimmel.
  • Nos cílios apliquei uma camada da máscara da máscara Dior Show e uma de Máscara Alongadora Color Trend da Avon.

Rosto

  • Primer Rimmel London Fix and Perfect Foundation em todo o rosto
  • Base líquida Color Trend da Avon
  • Paleta de corretivos da Victoria’s Secret
  • Blush Mineral Fresh Plum II da Maybelline
  • Pra finalizar pó compacto da Avon

Nos lábios eu usei o Power da Nyx e por cima o Salmon da Dallus.

E assim eu fui sensualizar na foto com os Backstreet Boys hehe…E devo dizer que esse primer é poderoso. Sai toda molhada de suor mas a maquiagem estava impecável hehe…

 

E aí, gostaram?

Comentários em: "Tutorial: Azul para sensualizar com os Backstreet Boys" (10)

  1. Ah, eu bem reparei sua maquiagem ontem mesmo. Tava LINDA. Sensualiza, minha filha. Sensualiza que faz bem pra alma.

  2. Maraisa disse:

    Arrasou!

  3. Aaaaahh Jan!!! A gente se viu tão rapidinho que nem pude dizer que eu adorei a cor da sua make!!! Na correria nem prestei atenção nos detalhes.

    Mas reparei que você é alta!!! Adoro amigas altas, hehe
    E AMEI te conhecer!!!

    Bjinhuuuss

  4. Viviane de Carvalho disse:

    Que linda ficou a maquiagem! adorei! só ficou faltando postar a foto com o backstreet boys aqui pra gnt ver! adorooooooo eles ainda! rs

  5. sensualizou mesmo. ficou linda!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

