Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Quem acompanha o blog no Twitter (@garotasemsalto) já sabe da novidade, mas faltava eu contar aqui no blog para vocês: semanalmente eu ganhei uma coluna no blog da agência Storm.

Para quem não conhece, a Storm é uma agência de publicidade aqui de Belo Horizonte que é focada principalmente em moda. A maioria dos clientes dela são marcas maravilhosas como a K9, Patogê e Brasil em Gotas. E pra mim que sou publicitária e blogueira de feminices escrever num blog desses só podia ser um presente, né?

 

Então é assim, semanalmente eu assino uma coluna chamada “Editorial que vale a pena!”. Nessa coluna eu analiso um editorial de uma revista nacional ou importada. Falo da fotografia, tendência, enfim o que for mais legal nele.

 

Então convido vocês a passarem lá no Blog da Storm e lerem não só a minha coluna mas como o blog todo que é muito legal.

Comentários em: "Eu no blog da Storm" (4)

  1. Olha eu aqui de novo Jan!!!

    Nossa… que tudo essa sua coluna no blog da Storm, hein!!! Você tá muito chique!!! ADORO!!!

    Vou dar uma passadinha lá em 3, 2, 1…

  2. Gostei muito da matéria, vou acompanhar sempre.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

