Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Sabe aquela pessoa incapaz de desenhar uma linha reta? Que na escola as casinhas que ela desenhava pareciam a Torre de Piza? Então, tenham isso em mente ao analisarem o meu esmalte dessa semana hehe…

 

Essa semana eu resolvi variar. Meio que cansei daquela coisa de sempre só esmaltar as unhas e pronto. Decidi usar minha quase inexistente habilidade artística e fiz uma Francesinha Rubro Negra. Mas a minha Francesinha tá mais pra Americaninha já que lá nos EUA que as meninas costumam fazer esse tipo de unha com um traço maior e mais grosso.

 

 

Pra fazer essa unha eu passei 2 camadas do Maçã do Amor e nas pontas 2 camadas do Preto Sépia, ambos da Risqué. O Maçã do Amor já tem um certo brilho, mas pra dar uma unidade com o Preto Sépia, por cima eu usei uma camada do Extra Brilho da Colorama.

 

Então, gostaram da minha “arte”?hehehe

Anúncios

Comentários em: "Esmalte da Semana: Francesinha Rubro Negra" (10)

  1. To usando uma parecida!
    Vermelho “Poderosa” e pontinha com dourado “Oncinha” ambos da Kanechom…
    A-DO-RO esse Maçã do amo que vc tá usando!!!

  2. Apesar das cores escolhidas, eu gostei. Não sou muito fã de francesinhas diferentes, mas dessa gostei bastante. Acho que pelas cores escuras.

    Bjinhuuuss

  3. Ficou bem diferente! Adorei!
    Beijos
    Aline
    http://viciodemenina.blogspot.com/

  4. Achei lindo, mas acho que se fosse o contrário, preto com pontas vermelhas, ficaria mais bonito. Quero aprender a fazer francesinha, nunca fiz.

  5. tb não gosto muito das francesinhas normais. não gosto do Maça, aliás quase não gosto de esmalte cintilante. Ficou bacana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: