Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Eu estou numa fase meio obsessiva com sapatos, felizmente tenho pensado mais em comprá-los do que tenho comprado realmente (a conta bancária agradece), mas desde que vi a coleção de inverno da Jey, a falência tem sorrido pra mim. Todos os sapatos estão de acordo com as tendências para a próxima estação e estão com um preço honesto. Confiram os modelos em destaque:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os preços dos calçados são:

– Sapatilha de renda: R$ 79,90

– Sapatilha jeans: R$ 34,90

– Sapato de salto baixo com costuras: R$ 89,90

– Lace up boot: R$ 179,90

– Peep Toe com lação: R$ R$ 99,90

– Peep Tpe rendada: R$ 99,90

– Sapato vermelha: R$ 69,90

– Bota com solado vermelho: R$ 199,90

Pra quem é de fora de BH, a Jey é uma loja que sempre tem roupas, calçados e acessórios lindos e geralmente com um preço justo. Eles não costumam vender pela internet, mas quem sabe se vocês pedirem com jeitinho no Twitter deles (@jeymodas), você não consegue?

E se você mora fora de BH pode comprar na Jey também. Eles me avisaram que vendem sim na internet, basta você mandar um recado no Twitter ou Facebook e combinar tudo com eles.

 

Comentários em: "Barganha da Semana: calçados Jey Inverno 2011" (6)

  1. Pri Alcântara disse:

    A Jey eh vendida na C&A, Renner, Richuello… ? Acho que já vi essa marca em alguma dessas lojas, só não me recordo qual.

  2. Pri Alcântara disse:

    Ah tah! Eitah, então foi um nome parecido, tipo Jay. rsrsrsrs
    😉

  3. Oi Jan….ameeei o post…e SIM MENINAS, vendemos pela internet…é só nos mandar um email, ou um recadinho no facebook….ou até DM no Twitter, hehehe

    E Jan, vc conseguiu a sapatilha?

    beijos

Deixe um comentário

Nuvem de tags

