Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Já faz algum tempo que postei na minha coluna no blog da Storm um editorial com tendências de maquiagens para a próxima estação. Contudo, na Vogue Índia de Abril veio um editorial tão lindo com o mesmo tema que tive que dividir com vocês.

 

Colocando modelos num cenário meio tropical, podemos ver a intensificação no uso de cores vivas e muita alegria nas cores do olhar.

 

 

Confesso que estou apaixonada por olhos esfumados azuis, mas não no tom do editorial. E vocês? Já adotaram uma tendência para chamar de sua na maquiagem nas próximas estações?

Comentários em: "As tendências de maquiagem para as próximas estações" (6)

  1. olha….eu amo olho colorido…e nem ligo pro q. vão dizer…sempre q. posso…abuso mesmo!…esse negócio de esfumadinho preto básico me cansa…boto a minha porção Carmem Miranda na rua…. e deixo rolar….o look azul com certeza vou tentar…

  2. Eu tenho dificuldade em usar cores fortes, apesar de achar lindo!!!

    Vou tentar usar mais cores fortes para ir me acostumando. = ]

    Bjinhuuuss

    • Se vocêa cha que não combina com você, continue usando as cores que gosta, Fê.

      A maior tendência é sempre usar o que é a sua cara!

  3. Maraisa Carvalho disse:

    Lindas cores.
    Essas tendencias sao para o proximo verao?

Deixe um comentário

Nuvem de tags

