Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Meu esmalte dessa semana é um antigo da Impala que eu só descobri recentemente, o Audrey.

O Audrey é um roxo super simpático, tem cobertura boa, com uma camada já cobre. Apesar de ser grosso não enche de bolinhas ou embola. Ele me lembra muito o Uva da Colorama, principalmente por que tive que usá-lo com um óleo secante pois passei o esmalte antes de ir trabalhar hehe…

A duração dele é aquela média da Impala, uns 3 ou 4 dias.

Ele me lembra mais alguns outros esmaltes roxos. Vocês me ajudam a lembrar qual?hehe

Comentários em: "Esmalte da Semana: Audrey" (6)

  1. @marianapires disse:

    ele é igualzinho um que eu fiz lá em casa com uma mistura de alguns velhos. XD

  2. Nossa! Que roxo mais gostoso! Ameiii!!!
    Ele é bem suave, bom para o dia a dia!
    Beijos

  3. Maraisa Carvalho disse:

    Também é parecido com uma mistura q eu fiz… como nao gosto mto de esmalte azul, misturei o Azulejo portugues da risque q ganhei… com um pokinho d Rebu, tb da risque q eu ja tinha. Mas ficou um pouco mais escuro.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

