Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Ás vezes me deprime morar em uma cidade tão quente quanto Belo Horizonte. Me desanima mais ainda quando vejo editoriais bacanas com casacos como o da Marie Claire Australia desse mês. São sobretudos lindos que me fazem desejar um dia com pelo menos uns 18 graus (claro que se isso acontecer BH entra em estado de sítio hehe).

Sofre junto comigo:

Já me sinto obcecada pelo vermelho. E na sua cidade, já está dando pra usar um sobretudo?

Comentários em: "Eu quero sentir frio com os casacos da Marie Claire Australia" (5)

  1. Como eu sinto mais frio,acho que posso arriscar kkkk
    Mas tem que chegar junho pelo menos para fazer mais frio…
    Amei os casacos!

  2. eu sinto o maior frio em bh. hahahahahahaha. mas se vc quiser mesmo usar sobretudo vc precisa andar peloa arredores de bh, tipo lagoa santa, pedro leopoldo, confins… aí vc sentirá frio de verdade.

  3. Hello foi a 3ª vez que li o teu espaço online e gostei muito!Bom Projecto!
    Cumps

Deixe um comentário

Nuvem de tags

