Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Eu voltei…

Depois de logos e tenebrosos meses finalmente eu voltei. Peço desculpas a todos vocês que acompanham o blog por ter sumido de forma tão repentina. Acontece que esse ano muita coisa me aconteceu e não deu pra continuar a postar. Nem direi que é falta de tempo pois acredito que quando se quer fazer algo sempre temos tempo para aquilo. Mas meus dias foram tão complicados que me faltava inspiração. Mas agora que parece que tudo se estabilizará senti que a hora de voltar para o blog era agora.

 

A partir de hoje, prometo atualizar o blog sempre. Além disso, teremos novas colunistas falando de moda, esmalte e tutoriais de maquiagem que certamente trarão muita coisa boa para vocês.

 

Espero contar com a visita de vocês.

Comentários em: "Eu voltei…" (8)

  1. Senti sua falta sim…. lembro que a última vez que falei com você pelo Twitter, acho que você estava indo viajar pra Buenos Aires.
    Que bom voltou, um super abraço!

  2. Maraisa disse:

    Que bom q voltou! Senti saudades!!! hehe

  3. Ai que felicidade! Estava morrendo de saudades…. lol

  4. Ah… tirei milhares de fotos esse tempo que o blog ficou em hiato. vou fazer os posts e te mando. =)

Deixe um comentário

Nuvem de tags

