Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Você é de BH e quer ganhar um kit com 6 esmaltes da Elke? Então não perca tempo. Em parceria com a loja Beauty 1 faremos QUATRO belo horizontinas felizes no dia 26 de setembro.

Para participar basta comentar nesse post:

“A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!”

Simples assim. Mas lembre-se que o sorteio é só pra quem é de BH.

Boa sorte!

 

SORTEIO ENCERRADO EM 26/09/11 ÀS 18H. CONFIRA AS VENCEDORAS AQUI.

Comentários em: "Sorteio: Quer ganhar um kit de esmaltes Elke?" (21)

  1. Maraisa disse:

    Posso? 😀

    “A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!”

  2. Luiza Vasconcelos disse:

    “A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!”

  3. Mariana Vasconcelos disse:

    “A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!”

  4. LUIZA GONÇALVES disse:

    “A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!”

  5. Maria Leonor disse:

    “A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!”

  6. luiza clementino disse:

    “A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!”

  7. “A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!”

  8. Sara Mayrink disse:

    “A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!” – Quero ganhaaaar!

  9. A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!

  10. Aline disse:

    A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!

  11. Débora disse:

    A Beauty 1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!!!

  12. “A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!”

  13. A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!!
    ameii!!!

  14. “A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!”

  15. Luiiiza disse:

    “A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!”

  16. LARYSSA PACHECO disse:

    “A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!”

  17. kelle disse:

    a Beauty 1 me deixa linda com os esmaltes da Elke

  18. julia carvalho disse:

    a Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke.

  19. maria mendes disse:

    a Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke

  20. A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!

  21. Ana Cláudia disse:

    A Beauty1 me deixa linda com os esmaltes da Elke!!!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

