Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Finalmente de volta com o esmalte da semana e com uma cor que estará no kit do sorteio, a Acqua da Elke. O esmalte é um verde, meio azulado com um fundo, ao meu ver, meio metalizado. Na explicação ficou um pouco confuso mas nas fotos vocês poderão ver como fica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bastam duas camadas para chegar a essa cor. Ele é super fácil para limpar e dura uma média de 3 a 4 dias.

Quem quiser conferir ao vivo essa e as outras cores do kit é só entrar no sorteio. Dia 26 sortearemos 4 kits e todos têm a Acqua.

O que acharam da cor?

 

 

Comentários em: "Esmalte da Semana: Acqua – Elke" (6)

  1. Acho que saquei a cor, mas nas fotos eu enxergo lilás. hahahaha. se for a que eu penso, eu gosto da cor. e esse anel e-bay? hahahaha comprei umas bijux lá e ainda não chegaram.

    • Adoro comprar biju no ebay. Mas agora descobri umas lojas no Feira Shopping que vendem biju a preço de Ebay e com a greve dos correios já viu né hehehe…

      Beijos

  2. Aline disse:

    AMEEEEEIII!

  3. Darlene disse:

    Só tô enxergando o anel de coruja…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

