Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Eu sempre falo do Ebay aqui e confesso que já viciei algumas pessoas a comprar tudo no site. Mas só quem bate ponto sempre por lá entende como aquele site é de enlouquecer mesmo em tempos de dólar alto e correios em greve. Hoje selecionei alguns acessórios que estão na minha lista de compras e quem sabe inspira vocês a se viciarem por lá também?

 

Cinto Onça: R$ 5,24

                                                           Pulseira estilo cinto: R$ 1,72

Anel Laço: R$ 2,78

Anel Vintage: R$ 2,38

Anel Máquina Fotográfica: R$ 1,80

Colar de Coruja: R$ 1,80

Colar de Caveira: R$ 2,89

Lembrando que esses preços são com o dólar a R$ 1,82 (cotação de 26/09/11) e já com a entrega. Pra comprar no Ebay basta ter cartão internacional. Você pode reler o post que ensino a comprar lá clicando aqui.

Alguém aí desejou alguma coisa da minha listinha?

Comentários em: "Barganha da Semana: Acessórios que quero no Ebay" (6)

  1. eu comprei o anel vintage. hahahaha estou louca pra chegar. além de um prendedor de cabelo de pavão arrasador.

  2. Tenho um anel de laço idêntico a esse que comprei no Mercadão de Madureira(RJ) rs

    Ameei o cinto de onça!!!

  3. Também tenho um anel laço igualzinho, comprei barato (não tão) na loja Colar, do BH Shopping. Fica a sugestão.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

