Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Hoje vou falar de um produtinho da Avon que eu conheci esses dias.
É uma máscara facial que esquenta quando você passa, dai depois de uns 10 minutinhos é só enxaguar o rosto e thcarammmmmmmm, a pele está bem mais unifome e lisinha. Eu já notei diferença na primeira usada…Minha pele não é das piores, rsrsrs, não tenho muiiiitos cravos e espinhas, mas meu rosto é bem oleoso.
Noto que esse produtinho limpa mesmooo a pele, tirando os vestígios de oleosidade, sujeira, poluição, maquiagem….
Eu provei e aprovei, acho que o resultado é bom, pode até ser comparado com os cremes de marcas mais caras. Uso ele uma vez por semana, intercalando com outros produtinhos que mostro pra vocês outra hora 🙂

O que a Avon diz sobre o produto?
Descrição:

Clearskin Professional Máscara Facial Térmica para Limpeza dos Poros

Inédito: é só aplicar e deixar aquecer para conquistar uma pele profundamente limpa e saudável.

Máscara que se autoaquece para limpar profundamente os poros? Só Clearskin tem!

Ajuda a reduzir a aparência das marcas de acne após uma única aplicação.

Eu paguei R$15,00
Comentários em: "Coluna da Sofia: Clearskin Professional Máscara Facial Térmica para Limpeza dos Poros -Avon" (6)

  1. Maraisa disse:

    Tenho q comprar isso ja! Adorei

  2. Ficou muito bom 🙂

    Vale a pena meninas! Custo benefício ótimo!!!

  3. tb já está na minha wishlist. eu gosto dos produtos de limpeza da avon.

  4. Adorei seu blog!
    O meu é novo no pedaço, passa lá!
    http://caprichanobrilho.blogspot.com/
    Estou te seguindo se puder me segue também!
    Bjoos 🙂

Deixe um comentário

Nuvem de tags

