Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Olá garotas!

Prazer em conhecê-las, esse é meu primeiro post e vou mostrar aqui no blog o esmalte da semana e algumas novidades sobre esmaltes, que são minha paixão. O esmalte de hoje é o Apaixona da marca Ludurana com o Camelo da Impala.

 

Essa é a fotinha dos lindos esmaltes! O Apaixona é um azul com um pouco de verde, bem chique e invernal. Ele é da coleção Alta Definição da marca que cobre com uma camada e tem um brilho bem bonito. Já o Camelo é o famoso laranja que está super na moda, ele cobiru com duas camadas e brilha bastante também, nem precisei passar top coat.

Bom, é isso, esperam que tenham curtido meu primeiro post! Até a próxima.

 

Comentários em: "Esmaltes da Karen: Apaixona e Camelo" (6)

  1. o camelo é a coisa mais linda desse mundo. fica perfeito em peles morenas, como a minha.

  2. mas não acho o camelo nude. é um laranja que realça o tom de pele e tem cor, saca? não é da “cor” da pele. mas o por quê do trauma? o nude clássico da Impala é mega perfeito pra mim, além de alguns nudes rosas. não são a maioria que fica boa em mim tb não.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

