Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Hoje quero dar a dica de um creme de tratamento bem baratinho e que dá excelentes resultados!
É ele, o Novex repositor de massa
Eu sempre achei que não fosse funcionar, já que o preço é bem inferior a outras marcas, mas resolvi testar.
Não é que deu certo?
Ele é para cabelos que estão bem fracos mesmo e que precisam de uma ajudinha para se recuperarem….
Como eu fiz?

Lavei o cabelo com um shampoo anti resíduos, sequei um pouco e passei o Novex mecha por mecha, deixei agindo meia hora com touca laminada. Depois enxaguei e passei condicionador para finalizar!
Meus cabelos ficaram super comportados, sem frizz, sem volume, e super macios!
Amei!!! Como o pote é de 1 litro, eu uso ele também de condicionador algumas vezes, e dá pra notar um resultado bem bacana. Acho que vale a pena pra quem não quer gastar muito nesse mês rsrsrs

Comentários em: "Coluna da Sofia: Dica Boa e barata, Novex" (3)

  1. novex é ótimo mesmo. eu já usei um de nome bem exótico, tipo 1001 noites ou noite das arabias. hidrata bastante e é muito cheiroso. eu uso sempre como condicionador cremes de hidratação, pois não tenho muito tempo (além da preguiça) de ficar 15/30 min com creme no cabelo. super funciona como hidratação diária.

  2. Maraisa disse:

    Pra mim nao funcionou mto… meu cabelo ate ficou mais forte, mas nao ficou macio. 😦

Deixe um comentário

Nuvem de tags

