Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Meninas pra quem já enjoou dos tons fortes do colorblock, tem novidades por aí. O velho colorblock foi apresentado com uma roupagem diferenciada na semana de moda de Londres, agora a aposta é feita em tons pastéis,com cores bem clarinhas quedeixam o visual bem mais leve e feminino.

Perfeito pra usar nesse nosso verão, não acham?

 

Inspirem-se.

 

 

Comentários em: "Dica da Pri: Color Blocking Pastel" (5)

  1. Bom dia Priscila,

    O color blocking pastel é uma alternativa não só para quem cansou das cores fortes, mas principalmente para as meninas que não gostam desse estilo e querem estar na moda.
    Excelente dica!

    Beijos!
    Helaine

    • Pra mim que tenho trauma de color clocking é um alento hehe

      Beijos

      Jan

    • Priscila Veloso disse:

      Brigada Helaine, eu até já fui no shopping ver se acho uns looks!! sabe quem usa bastante? a personagem da Sophie Charlotte em Fina Estampa! =)

  2. Mara disse:

    Adorei! Eu tava super insegura de usar com as cores fortes, mas com tons pastel vou usar!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

