Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

O esmalte da semana é o lindo Sou Ciumenta da marca Fina Flor, com unhas curtinhas!

O Ciumenta é um quase blurple(blue=purple), um azul com um bocado de roxo. Infelizmente não consegui captar toda a beleza da cor, na verdade ela é mais roxa e um pouco mais escura, apesar de um leve toque neon.

Ah, a cor tem um brilho bem bonito, mas preferi passar uma cobertura fosca por cima pois achei que ia ficar melhor (e ficou). Cobre com duas camadas e durou bem. E não fiquem com raiva de mim, estou alucinada por azuis ultimamente, prometo que o próximo post será com outra cor.

Aliás, gostaria que me ajudassem a escolher o esmalte da semana que vem, vocês preferem um esmalte que tem 5 cores diferentes ou um holográfico rosão? 🙂

Bjks.

 

Comentários em: "Esmaltes da Karen: Sou Ciumenta" (2)

  1. gostei da cor mas eu particularmente não gosto de esmalte com acabamento fosco! sei la acho que deixa a mão estranha…. mas a cor e linda!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

