Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Eu já falei aqui várias vezes sobre como é e de ofertas no Brands Club, mas seja pela má fama que tinha ou por desconhecimento, eu nunca tinha comprado no Privália. Ah se eu soubesse antes…

O Privália, tem o mesmo sistema do Brands Club. Uma marca entra em oferta por uns 2 dias com descontos enormes em cima do preço normal. A diferença do Privália pro Brands é que atualmente eles ainda vendem roupas e afins por um preço honesto. Influenciada por uma amiga que já é quase sócia deles de tanto que compra lá, numa bela tarde de ócio no trabalho resolvi fazer uma visita ao site. Saí de lá com 3 roupas novas hehe…

 

 

 

 

 

O site tem uma navegação super fácil, dá pra filtrar roupas e calçados pelo seu tamanho e a compra é super segura. Eles te avisam quando você fecha a compra, quanto tempo demorará para receber sua encomenda (geralmente 4 semanas) e eles te enviam por e-mail quando a sua compra é aprovada, quando ela saiu para entrega e o rastreio da sua encomenda.

 

Pra quem adora uma barganha e como eu é viciada em compras, eu recomendo entrar so site hoje!

Comentários em: "Barganha da Semana: Comprando no Privália" (6)

  1. Adoro fazer compras online e já perdi as contas de quantas vezes comprei no Privalia.
    As marcas são diversificadas, o preço é bom e o processo de devolução é super simples!
    Vale muito a pena!

    Bjks!

  2. Mara disse:

    Eu também adoro comprar pela internet. Nunca comprei no Privalia por desanimo a ter q esperar p chegar. Mas tenho o cadastro e sempre fico namorando as peças…. hehe

  3. Daniel disse:

    Bom aqui estamos , sábado dia 21 de janeiro de 2012, e mais uma vez NADA de cumprir as promessas…

    ALÉM DO DIA 18 ME PROMETERAM QUE ATÉ O DIA 20 ESTARIA EM TRANSITO O MEU PEDIDO E ME INFORMARIAM O LINK DA TRANSPORTADORA E NADA!

    Esse site deve ser de Brasília, pois ai costumam muito fazer disto de prometer , prometer e NUNCA cumprir…

    Privália é um site IRRESPONSÁVEL E NÃO CUMPRE O DEVER COM O CLIENTE!

    RÍDICULO, AMADOR, IRRESPONSÁVEL, INCOMPETENTE, DESPREPARADOS, VOCÊS NÃO TEM ASSISTENCIA E NEM SUPORTE PRA TRATAR COM CLIENTES, FAÇAM ME O FAVOR QUANDO VÃO PROMETER ALGUMA DATA COLOQUEM 1 MÊS A MAIS QUEM SABE VOCÊS ACERTEM!

    NÃO COMPRO MAIS NADA NA PRIVÁLIA, É A MINHA 5ª COMPRA E A 4ª QUE ESTÁ DANDO ERRADA!

    NÃO PRECISEM ACREDITAR EM MIM , COMPREM E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, TENHO FOTOS E VÍDEOS PRA PROVAR A HORA QUE QUISEREM, MNS: ZACADANIEL@HOTMAIL.COM

Deixe um comentário

Nuvem de tags

