Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Meninas, eu já tinha dito num post anterior que a moda verão 2012 vinha remetendo bastante aos looks 70’s, as espadrilhas (sandálias com salto revestido com corda) prometem ser as grandes estrelas da temporada. Eu separei uns modelos de anabelas pra vocês, acho que fica um visual mais romântico e com cara de verão. Mas pra quem gostou do estilo e não gosta de anabelas, o esparto (material do qual é feito a corda) está sendo aplicado em várias versões, como peep-toes, scarpins e sapatilhas…

 

Quem curte?

Comentários em: "Dica da Pri: Espadrilhas" (4)

  1. HANNALU MENDES DE ANDRADE disse:

    Acho linda, ja´tenho a minha!

  2. Mara disse:

    Eu curti! hehe
    Tem a cara do verão msm…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

