Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Pessoas! Acredito que todos vocês já conhecem a famosa Minancora que nos acompanhou durante a infância e depois na adolescência nos livrando das malditas espinhas!

Não, você não conhece?

Vixi, então você não tinha uma avó como eu, que usava a Minancora em qualquer machucado, em frieiras, em  qualquer coisa em que ela pudesse ser usada! Rsrsrsrsrsrsrrs

Bom, ela vinha em uma embalagem redonda de cor laranja. O cheiro sempre foi bem forte e a textura parecia  com o hipoglós,  grosso e oleoso.

Pois saibam que a Minancora veio renovada e depois de muuuuitos anos no mercado ela é re-lançada!

Agora ela tem uma embalagem bonitinha, um cheiro bem mais fraco e agradável, fora sua consistência que está bem mais fina sem deixar o rosto branco nem oleoso.

Eu comprei e testei por um mês esse produtinho e sabem de uma coisa?

Ele me surpreendeu! Ele deixou meu rosto sem nenhuma espinha, diminuiu os cravos e deu à pele uma aparência aveludada.

 

Eu achei super interessante porque agora ela tem filtro solar 10, protegendo a pele, então se você não gosta de usar protetor porque deixa sua pele oleosa, brilhosa, cheia de espinhas e ainda com cheiro de praia, essa é uma boa opção!

Eu só acho que ele ainda está meio carinho, aqui no Sul eu paguei R$20,00 na Panvel, mas já vi em outras farmácias por menos de R$10,00.
Vale a pena dar uma pesquisada!

Comentários em: "Coluna da Sofia: Minancora se Renova" (1)

  1. Mara disse:

    Já tinha visto essa pomada por acaso em um site de drogaria. Me interessei, mas nao quis comprar pq nao tinha ouvido nenhuma opniao… Agora vou comprar!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

