Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Hoje quero falar de uma óoootima surpresa que tive essa semana….

Uso maquiagem no meu dia-a-dia, mas, apenas pó compacto. Eu sou muito branquinha e tomo banho de sol só no corpo, para evitar o envelhecimento da minha pele. Então, logicamente, meu rosto sempre fica mais claro que o resto néammmm?! Isso é ruim, já que me obriga a usar pó todos os dias para deixar minha cor mais uniforme. Já estava comprando o pó da Panvel, já que ele é bem mais barato do que os outros. Infelizmente o efeito dele não é dos melhores, mas, o que se faz para não gastarmos, né!? Rsrsrsrsr

Ontem estava caminhando pelas ruas da minha city, quando vi uma lojinha de cacarecos, daquelas que tooooda mulher adora!! Cheia de maquiagens baratinhas e simples, brincos, pulseiras, lenços…entao resolvi entrar e dar uma fuxicada, rsrsrsrs. Na hora vi um pó, achei super barato e pensei: vou levar, se não for bom, uso só pra trabalhar mesmo. Já usei ontem mesmo, mas acabei usando hoje novamente para ter certeza do meu veredicto! Rsrsrsrs…Não é que ele é muiito bom? Até arrisco dizer que substitui muito bem o meu preferido da Maybelline…

Ele é mais denso, como uso ele com pincel kabuki, normalmente meus pós acabam ficando esfarelado e ficam muito forte na minha pele, depois sempre tenho que tirar os excessos. Sabem que com esse eu não precisei fazer isso? Deu tranquilamente para usar! E a cobertura dele então? Muitooo boa, cobre bem as imperfeições! O cheiro dele é gostosinho, é de perfume. Prefiro maquiagens sem cheiro, mas, todo mundo deve concordar que é melhor com cheirinho bom do que com aquelas catingas que às vezes encontramos em algumas makes…rsrsrrsrsrs.

Super aprovado, ainda mais pelo custo beneficio. Em falar nisso, vocês nem vão acreditar o quanto eu paguei! APENAS R$3,00, é da marca Safira, nunca ouvi falar!

Claro que devo concordar que a embalagem é super simples, a esponjinha que vem junto é tãoooo ruim que coloquei fora no mesmo instante que abri o potinho. Realmente você paga só pelo produto, porque o resto não conta muito, rsrsrsr. Mesmo assim eu compraria novamente!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: