Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Eu tenho um problema muito grave com a Marisa. Não consigo ir lá sem levar, pelo menos para o provador, metade da loja. Eles acabaram de lançar a coleção verão e lá fui eu empobrecer. Como a emoção foi tanta, nem fotografei nada por lá. Mas confiram os prints que fiz do catálogo das coisas que mais gostei.

  Camiseta: R$ 19,90

 

 

 

 

 

 

 

 

  Vestido ou bolsa: R$ 39,90

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Regata: R$ 19,90

Saia: R$ 49,90

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Camiseta: R$ 19,99

Saia: R$ 49,99

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Regata: R$ 39,99

Calça: R$ 59,99

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  Regata: R$ 29,99

Short: R$ 49,99

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem mora em cidades sem Marisa, pode comprar pela loja virtual. E vocês gostam da Marisa?

Comentários em: "Barganha da Semana: Verão 2012 Marisa" (2)

  1. Mara disse:

    Eu adooooro a Marisa. Toda vez que vou lá, volto cheia de sacolas…tem muita roupa linda, e o preço é o melhor! hehe
    To doida pra ir la e ja garantir minhas peças da coleção de verão!

Deixe um comentário

Nuvem de tags

