Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Esses dias o pessoal da Oceane Femme me enviou uma coisa que há anos eu pensava que deveria existir, caneta removedora de esmalte. Basicamente ela serve como substituto daquela coisa pouco prática chamada palito. Geralmente eu nem limpava as unhas depois de fazê-las tamanho minha preguiça de ficar lá com o palito limpando. Em formato de pincel atômatico, o produto promete limpar o excesso de esmalte sem precisar do uso de acetona.

Na primeira vez que usei a caneta realmente não precisei de acetona, só fiquei sacudindo como se fosse aqueles corretivos líquidos que usávamos na escola. A ponta da caneta que é branca vai ficando toda cor a cor do esmalte. O problema vem do segundo uso em diante. A ponta fica seca e suja com os esmaltes anteriores, assim, o uso da acetona se faz muito necessário para usá-la. Mas ainda assim é uma benção. Muito mais prática que o palito e não faz bagunça. A dica que dou pra Oceane é colocar um removedor mais potente na caneta.

O preço de venda dela é cerca de R$ 10. De 0 a 10 eu dou 8.

Mais alguém aí já usou? O que achou?

 

Comentários em: "Eu Testei: Caneta Removedora de Esmaltes Oceane Femme" (2)

  1. eu comprei uma também e achei bacana o conceito, mas na hora de usar a ponto estragou um tiquinho (tipo pincel atômico, sabe?) e na segunda vez a potência do removedor caiu. infelizmente não tem jeito além do palito-algodão.

Deixe um comentário

Nuvem de tags

