Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Quem me segue no Twitter (se você ainda não segue é http://www.twitter.com/garotasemsalto) já sabe que eu descobri uma coisa muito boa pra viciadas em cosméticos, o Glossybox. Eu via vários blogs falando sobre ele e um dia resolvi assinar. O Glossybox é uma espécie de clube de compras virtual só para cosméticos. Você pode assinar a categoria nacional por R$ 23 mensais e receber marcas como Natura, Vult, O Boticário ou internacional por R$ 35 mensais e receber coisas da Clinique, Eyeko,  Yves Saint Laurent e por aí vai… Todo mês você receberá uma caixa com 4 a 6 miniaturas por mês.

A caixa especial de outubro e parte de novembro da edição nacional foi apenas da Natura e olha o tamanho das coisas que vieram.

O kit veio com:

– Hidratante de Banho de Frutas vermelhas 300ml

– Óleo Seve Rosas Champagne 100 ml

– Perfume Natura Humor 25 ml

– Batom Natura Faces na cor Coral Festa

– Lápis para olhos

Como vocês podem ver nas fotos, o investimento vale demais a pena. Quem quiser assinar é só clicar aqui.

Mais alguém aí já assinou?

Comentários em: "Barganha da Semana: Glossybox" (14)

  1. Q legal… adoreeeeeiiiii… já me cadastrei.
    Bjssss

  2. Parece que virou febre né?!Ainda não assinei, mas pretendo!

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

  3. eu queria me cadastrar, mas estou meio receosa. até que parece que o nacional vale a pena, mas e o importado?

Deixe um comentário

Nuvem de tags

