Moda, esmaltes e maquiagem. As melhores dicas e tendências.

Finalmente um sorteio no blog. Depois de longas férias e de uma greve sem fim dos Correios, um novo sorteio pra agitar por aqui. E pra celebrar, sortearemos um kit de maquiagem mineral da NYC.

O kit vem com:

– Pó finalizador

– 2 sombras

– Blush

– 1 Kabuki

– 1 pincel com esponja e aplicador de sombra

Pra ganhar tudo isso é fácil:

Basta deixar um comentário nesse post falando sobre o que você mais gosta de ler aqui no blog.

E como sempre, quem for assinante da newsletter ganha mais um brinde surpresa. O sorteio é válido para todo mundo no Brasil e só vale um comentário por pessoa. Eu anunciarei a pessoa vencedora aqui no blog dia 9 de dezembro. Quem vencer terá 48 horas para entrar em contato comigo ou farei um novo sorteio.

Boa sorte!

SORTEIO ENCERRADO

Comentários em: "Sorteio: Kit Mineral NYC" (61)

  1. Andressa Marcelino disse:

    Jan!Adoro ler sobre maquiagem,sou uma verdadeira viciada por maquiagens.Beijoss

  2. O que eu mais gosto de ler é a barganha da semana, já acompanho o blog faz tempo por Newsletter, adoro! 😀
    Espero ganhar!
    Beijos!

  3. Gosto de ler sobre promoções e dicas de makes, tbm sou apaixonada por tutoriais!

  4. Gosto dos turoriais, tudo relacionado a maquiagem e da barganha da semana 😉
    bj

  5. luciane scotta disse:

    gOSTO MUITO DE LER SOBRE MAQUIAGEM!

  6. Na verdade eu gosto de absolutamente TODAS as dicas porque esse é o único blog que reúne dicas, tendências (look inspiração), com bom preços (Barganha da semana) e , o melhor… tudo isso com muito bom gosto e credibilidade (já que a maioria das coisas vocês testam e experimentam). Parabéns!!! Sempre que posso , recomendo para as amigas =)

  7. Adoro os post sobre as barganhas!!! Na verdade tudo aqui é muito bom!!!
    Beijos.

  8. Luiza Vasconcelos disse:

    Adoooro o Barganha da Semana e dicas de makesss

  9. Gosto de TUDOOOOo! Das tendências nas maquiagens,moda e beleza! Tudo o que o universo feminino precisa ♥

  10. Bruna Fernandes disse:

    eu gosto dos tutoriais e gosto de sorteio *-* hihihihi

  11. Eu adoro as resenhas! Ajuda a decidir o que comprar sem arrependimentos!
    Beijos!

  12. eliete disse:

    E verdade eu gosto de absolutamente tudo que se refere a make o blog e maravilhoso.bjs.

  13. Eu querooooooooooooooooo!!! E to adorando seu blog!! Venho aqui todo dia…

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

  14. Marina Pontual disse:

    Gosto de ver swatches de maquiagem.

  15. Ana Cláudia disse:

    Eu amo tudo sobre maquiagens e seus tutoriais. Um beijão

    Ana Cláudia

  16. Esse blog é tudo de bom! adorooo. E estou precisando urgente de maquiagens =)

  17. Sabrina disse:

    Oiiieee!!
    Adoro ‘esmalte da semana’!!!! Sou apaixonada por esmaltes gosto de ler sobre dicas de cores, marcas e qualidade dos esmaltes!!!!!!

  18. Ligia Xavier disse:

    gosto de tudo do seu blog,novidades,makes.As dicas de maquiagem.parabens.bjs

  19. Olha eu adoro tudo que vc posta aqui mas o que mais gosto é postagens sobre maquiagens!

  20. geize disse:

    Oi, amada,
    sou nova por aqui viu? mas o que me trouxe ao blog foram os tutoriais de make. Quando cheguei vi a sessao barganhas da semana e aí já viu né? APAIXONEI
    bjoka.

  21. Aline disse:

    Adoro tudo que fala sobre maquiagem.. Não é a toa que eu tô doida pra ganhar esse kit… Dedinhos cruzados!

  22. eu gosto do tutorial e sobre produtos de make em geral.

  23. Francine Maira de Oliveira disse:

    Adoro ler sobre dicas de make e ultimas tendências da moda… 🙂

  24. Adoro o blog “Garota sem Salto” , sempre passo por aqui para conferir as novidades, principalmente sobre roupa e maquiagem. E hoje especialmente, curti muito este kit ai. haha Preciso ganhar, é caso de vida ou morte! Beeijos

  25. Janaína Santos disse:

    Gosto de tudo sobre make, tutorias, resenhas e produtos novos!!!
    Bjs

  26. Luana Oliveira disse:

    adoraria ver mais posts sobre makes e cabelos , com inspiração nas famosas 🙂

  27. VAL CAPUANO GOSTEI TÁ MUITO!! MAIS DIFERENTE E MAIS CURIOSO FOI AS MATERIAS DO KIT DE SOBREVIVÊNCIA MUITO LEGAL !!!

  28. Gosto muito das dicas de makes, outro dia mesmo precisei delas parta ir a um casamento, e deu muito certo! Obrigada. bjos

  29. Eu AmoO os tutorias da Make da Mara! Arrazando Sempre

  30. Franci Pacheco disse:

    Adoro as resenhas sobre maquiagens!

  31. Débora Batellochi disse:

    Gosto de ler sobre dicas de maquiagem

  32. Renata Salles disse:

    Adoro as resenhas dos produtos, sempre pesquiso antes de comprar algum! 🙂 E adoro as dicas de makes, é sempre muito bom!!! beijos

  33. Saviane disse:

    O que mais gosto de ler é sobre maquiagem, pois amo tudo relacionado a este tema.
    Bjos

  34. Aline Tatiane disse:

    Esse blog é demais.
    Sempre venho aqui quando quero dicas.
    E quero ganahr esse KIT =)

  35. Kennia Cristina disse:

    Eu gosto de ”TODAS” as dicas,Principalmente as ”tendencias de maquiagem”
    Adorooo as demonstraçoes pois facilita na hr do uso da maquiagem. Esse é o blog que uso qndo quero fazer akela maquiagem de arrazar! ele me inspira e ainda me da a certeza que vou de look certo seja no dia ou a noite GAROTA SEM SALTO seu blog é o melhor
    PARABENS…

  36. eu sempre entro no blog gosto muito dos tutoriais de make da Mara e das dicas e barganhas, mas todos os post são legais ! bjs e tomara que eu ganhe…

  37. MARCIA CAPUANO: GOSTEI DO PERFIL DO BLOG , VARIEDADES E ENTRETIMENTO COM INFORMAÇÃO PARA UMA LEITURA PRAZEROSA!!!1

  38. Ana Wiezzer disse:

    Tutorial de maquiagem, sem dúvida! =)

  39. Fabiane Abe disse:

    Adoro as resenhas de maquiagem! ;D

  40. Gabriela Effgen disse:

    Adoooro ler sobre maquiagens… é minha paixao.. as melhores dicas com ctz estao aqui!!

  41. Gosto dos tutoriais e também das novidades em beleza ,especialmente maquiagens.
    Beijos

  42. Gosto dos tutoriais e das dicas sobre make !

  43. Adriana C.Sousa disse:

    Gosto de ler TUDO sobre maquiagem… e aprendo muito!!

  44. Gosto dos turoriais, post’s sobre maquiagem e resenhas !!

  45. Juliana Cris disse:

    Eu amo as barganhas da semana e os tutoriais =D Seu blog é tudo de bom!!!!!

  46. Nina Monroe dos Santos disse:

    Posts sobre maquiagem, porque sou péssima em usar e confesso que talvez seja por isso que eu digo que não gosto!

  47. Millenah Santana disse:

    Eu adoro ler sobre dicas de moda.

  48. Com certeza as resenhas!

  49. Gabrielly Saruwatari disse:

    Olá,
    Bom adoro tudo que envolve maquiagem e esmaltes! Por isso acho tutoriais demais! 🙂

  50. Gosto de tudo! Das tendências nas maquiagens,moda e beleza! Dicas sobre maquiagens

    BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ♥☺♪(◡‿◡✿)

  51. Luciana Soares Nunes disse:

    Com certeza tudo o que é relacionado a make, descobri o blog a pouco tempo, mas tô gostando muito das dicas.

  52. O que eu mais gosto são os tutoriais!

  53. Amo os tutoriais e dicas de makes!

  54. Naylla disse:

    Para começar, AMO o nome do site! acho muito criativo… amo também as dias de makes, esmaltes, bolsas, sapatos, dicas de tendências e de roupas, me inspiro demais nesse site! Acho a cara de todas as garotas de bom gosto, a cara das garotas brasileiras. É muito bom quando você coloca o preço da roupa ou de outra coisa que você está divulgando, assim já da pra saber o preço que encontraremos nas lojas. Sou muito fã do seu blog, muito mesmo! sempre que tenho um tempo, venho aqui visitar. Pelo que você escreve, parece ser uma fofa! Adoro isso no blog também. Também me considero uma garota SEM salto, e como você mesma disse “isso não me impede de ter estilo”. Se eu pudesse, ficaria horas e mais horas elogiando seu blog, acho que isso pode ser um estímulo pra você e seus posts uma inspiração pra mim! Obrigada mesmo!

  55. Paula Fukuhara disse:

    Eu gostei de ler as dicas de makes.
    Bjos

  56. DANIELA LIMA disse:

    GOSTO MUITO DAS DICAS DE MAKES….!!!!!

    Assinante da newsletter: daniela.flima07@yahoo.com.br

  57. Tania Regina B. Miranda disse:

    Olla, gosto de tudo…
    Sou assinante e abro tds os emails para ver o que tah rolando.
    Bjuussss

  58. Fernanda Arend disse:

    Eu adoro as resenhas, os tutoriais e tudo relacionado com maquiagem, pois amo!!
    Beijos

  59. Lira B. disse:

    Gosto dos tutoriais, das novidades em beleza, dos produtos novos e de boas dicas de produtos! BJ

  60. Nani Josi disse:

    Adoro tudo, mas principalmente os tutoriais e as resenhas que sempre ajudam a gte a saber se os produtos valem a pena. beijinhos 🙂

  61. daniele disse:

    adoro ler sobre maquiagens eas dicas sao muito boas…

Deixe um comentário

Nuvem de tags

